sexta-feira, 8 de julho de 2016

OCORRÊNCIAS POLICIAIS MILITARES DESTA SEXTA-FEIRA 8 DE JULHO DE 2016

ARCOVERDE: APREENSÃO DE MENOR, POR MANDADO
Policias militares da Equipe Malhas da Lei e PMs da ROCAM, em cumprimento à ordem de busca e apreensão de pessoa menor, expedido pela Vara Regional da Infância e Juventude do TJPE em Arcoverde, foram até o endereço indicado onde apreenderam o menor de 17 anos, em seguida foi recolhido ao abrigo da FUNASE em Arcoverde, onde ficará internado à disposição da Justiça Pública.

ARCOVERDE: PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE
Quando realizam patrulhamento, policias militares da ROCAM suspeitaram do comportamento de dois homens que transitavam numa moto, de modo que na abordagem e buscas encontraram ao chão, próximo da moto, um papelote de maconha. A droga foi recolhida e junto com os dois homens foi apresentada na delegacia PCPE de Arcoverde. Onde o acusado, Generson Gean dos Santos Feitoza, 21 anos, ajudante de pedreiro, ficou aguardando decisão do delegado plantonista.

ARCOVERDE: VERIFICAÇÃO DE DENÚNCIA
Quando realizam patrulhamento na operação saturação no bairro do Cruzeiro, policiais militares da GATI receberam denúncia que dois homens magros, usando faca, estavam assaltando naquele bairro. Os PMs diligenciaram e encontraram os dois suspeitos quais, após feitas buscas pessoais, o CÍCERO estava com uma faca peixeira na cintura. Os dois suspeitos, Cícero Cristian Barbosa de Lima Júnior, 21 anos, sem profissão e menor de 16 anos foram detidos e apresentados no Plantão PCPE de Arcoverde, quais foram liberados pelo delegado plantonista.

ARCOVERDE: HOMICÍDIO
Em verificação à denúncia feita por telefone, policiais militares diligenciaram à procura de um homem cujo, corpo havia sido visto e que supostamente teria sido vítima de assassinato. Após muitas buscas,  o mesmo foi localizado numa área de caatinga no Sítio Engole Cobra, às margens da construção da Ferrovia Trans Nordestina, o corpo era de Janailson Silva Barros, 31 anos, sem profissão declarada o qual tinha aparentemente três perfurações decorrentes de arma de fogo: uma no queixo; e; duas na testa, feitas por calibre não especificado. Embora o empenho da Patrulha PM, não houve informações de quem são os acusados, tampouco da motivação do crime. Os PMs não puderam precisar a hora que o crime aconteceu. No nome do morto constam registros criminais pelos crimes de roubo, furto e receptação e ele estava em liberdade condicional desde 2013. O crime foi notificado à PCPE de Arcoverde, qual recolheu o corpo ao  IML.

ARCOVERDE: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Quando os policiais militares da ROCAM e PMs do PTrân. realizavam abordagens no Bairro de São Cristóvão, observaram quando uma TOYOTA Hilux se deslocava em alta velocidade em direção às patrulhas. Foi dado ordem de parada e, após revista com busca pessoal ao condutor, Ronaldo Bezerra da Silva, 47 anos, sem profissão declarada. foi encontrado no bolso de sua calça um revólver ROSSI calibre 32 carregado com seis munições intactas. A arma foi recolhida e junto com o acusado foi apresentada no Plantão PCPE em Arcoverde, onde o homem foi autuado em flagrante com base no Estatuto do Desarmamento. Ficou aguardando arbitramento de fiança para conseguir liberdade.

ARCOVERDE: DIRIGIR SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL
Ao realizar rondas o policiamento do trânsito juntamente com a equipe da ROCAM, deparou-se com o veículo CELTA, de placas DFH 8620/SP, que trafegava em alta velocidade no endereço citado, momento que foi dada voz de parada ao referido condutor, Leilson Jerônimo da Silva, 32 anos, motorista, que ao ser abordado foi verificado que ele conduzia o veículo sob influência de álcool, sendo submetido ao teste de alcoolemia. O imputado foi conduzido a DP municipal juntamente com o veículo, onde foram apresentados a autoridade policial para as providências cabíveis.

“Telefone de 3ºBPM para a população: 3821-8227”
Fonte: 3ºBPM

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...