quarta-feira, 21 de setembro de 2016

OCORRÊNCIAS POLICIAIS MILITARES DESTA QUARTA-FEIRA DIA 21 DE SETEMBRO DE 2016

ARCOVERDE: HOMICÍDIO
Por volta das 18h30min o Graduado de Operações juntamente com a GT 19113 tomaram conhecimento através da Central de Operações sobre um homicídio no povoado Malhada II, Zona Rural de Arcoverde. Segundo informações a vítima, José Carlos da Silva Avelino, 26 anos, deu entrada no Hospital Regional já sem vida. Chegando ao local do fato se depararam com alguns populares, entre eles um policial da Reserva Remunerada, o qual informou que o suspeito estava bêbado em casa. De imediato foram realizadas diligências no intuito de localizar o autor do delito, porém ele não se encontrava em sua residência. Um familiar da vítima relatou ao policiamento que após perceber o irmão já em óbito, ainda presenciou o acusado evadindo-se do local e o perseguiu, a fim de detê-lo, quando visualizou aquele envolvido pulando a cerca da Fazenda Santa Inês, de propriedade do policial citado. Após as diligências, o efetivo se dirigiu à fazenda, porém apenas o caseiro se encontrava no local. O envolvido José Antonio da Silva Lira foi mencionado por familiares a respeito de um suposto apoio com um veículo de lotação até o local do crime e que este conduziu o acusado numa Veraneio, deitado no banco traseiro. A vítima foi lesionada na região do tórax por golpe com faca peixeira, que veio a óbito no local.

ARCOVERDE: PORTE NÃO REGULAMENTAR DE ENTORPECENTE
A GT 19114 ao realizar rondas pela Av. José Oliveira Calado, próximo ao Hotel Olho D’água, observou dois indivíduos em atitude suspeita e ao realizar busca pessoal em ambos, encontrou com o imputado Josivânio Severino de Souza, uma pequena quantidade de maconha. Em seguida o imputado foi conduzido a DP local onde foi confeccionado Termo Circunstanciado de Ocorrência, sendo liberado após assinar o referido termo.

TUPANATINGA: VIAS DE FATO
A GT de Tupanatinga foi solicitada por Maria Selma Narciso Brito, 27 anos, que informou que sua amiga, Ana Célia Ferreira da Silva, 22 anos, com quem convive na mesma casa, chegou à casa bastante alterada e passou a proferir palavras ofensivas e não satisfeita agrediu Maria Selma fisicamente. Esta reagiu a agressão e passaram a se agredirem mutuamente. O policiamento se deslocou até a residência de um amigo de Maria Selma, onde encontraram a mesma e, em seguida, conduziu as partes à DP local onde foi confeccionado Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor de ambas as partes.


24 Notificações de Trânsito.


O 3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.
“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; 3821-8242”
Fonte: 3ºBPM


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...