terça-feira, 14 de março de 2017

Sargento assassinado disputou mandato de vereador em Surubim

Foto: WhatsApp
O sargento da Polícia Militar, G. Silva,  morreu após uma troca de tiros em Bom Jardim, no Agreste, ele morava na cidade de Surubim. G. Silva disputou uma vaga na Câmara Municipal da cidade pelo PPS, na eleição 2016. De acordo com informações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ele obteve 74 votos no pleito e não conseguiu ser eleito.
O sargento tinha um blog na cidade de Surubim com postagens voltadas ao tema da segurança pública. A vereadora de Surubim, Anabel Negromonte (PDT), usou as redes sociais para prestar solidariedade à família do militar. "Externo aqui meus sentimentos pela morte do sargento, ocorrida na noite desta segunda-feira. Rogo a Deus que fortaleça seus parentes e amigos nesse momento tão difícil. Solidarizo-me também com as demais vítimas do assalto que saíram feridas seja fisicamente ou psicologicamente", postou.
O militar morreu após trocar tiros em um assalto a um ônibus com estudantes na noite da segunda-feira (13), no distrito de Umari, em Bom Jardim. O policial teria reagido à investida. Na ocasião, dois assaltantes também morreram e um terceiro fugiu. O corpo do sargento foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.
Com informações do G1 Caruaru

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...