![]() |
FOTO: POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO |
A Delegacia de Arcoverde, sob a coordenação do delegado Henrique Paiva, com apoio dos efetivos da 157° Circunscrição- Buíque e 23° Delegacia de Homicídios, desencadeou na manhã de hoje, em busca de cumprir as metas estabelecidas no Pacto Pela Vida, operação para cumprimento de Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão, cujos alvos eram indivíduos envolvidos no homicídio que vitimou Paulo César Lopes da Silva, ocorrido no quintal do imóvel de n° 185, na Rua Joaquim Tenório Cavalcante de Melo, no bairro Boa Vista, na manhã do dia 14/01/2017.
Na ocasião foram capturados Laudson Rodrigues de Freitas, vulgo "Cego", 27 anos e Petrônio de Almeida Viana, 29 anos, suspeitos de juntamente com Laércio de Souza Costa Júnior, o "Baiano", terem executado a vítima para se apropriar de dinheiro e de entorpecente.
Os envolvidos tem vinculação profunda com o tráfico de drogas, roubos e outros delitos. Contra Laudson havia outro Mandado de Prisão em aberto, que também foi cumprido. Os presos serão interrogados e posteriormente recolhidos ao Presídio Advogado Brito Alves, onde irão aguardar o término das investigações.
O investigado Laércio de Souza Costa Júnior encontra-se foragido e a Polícia Civil pede que tem tiver qualquer informação sobre seu paradeiro entre em contato através do telefone (87) 3821-8582 ou pelo Disque-Denúncia através do telefone (81) 3719-4545.
POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO - DINTER 2 - 19° DESEC - DELEGACIA DE POLÍCIA DA 156° CIRCUNSCRIÇÃO - ARCOVERDE.