quarta-feira, 20 de julho de 2016

OCORRÊNCIAS POLICIAIS MILITARES DESTA QUARTA-FEIRA 20 DE JULHO DE 2016

BUÍQUE: HOMICÍDIO
Policiais da PC Rural foram informados por populares que à cinco quilômetros  de distância da cidade, estava caído no chão um corpo de José Rinaldo de Souza e Silva - “Zé Pereira”, 52 anos, agricultor. No local, testemunhas do atendimento relataram que, próximo de meia noite de ontem, ouviram latidos de cachorros próximo do local onde o corpo estava. de hoje que viram que havia um homem morto. Os PMs observaram que no corpo do homem havia sinais de espancamento por pauladas: muitos hematomas na cabeça, tórax e barriga. Após a chegada da PCPE, em revista pessoal no corpo foi encontrada vinte e quatro gramas de maconha. Consta no sistema carcerário que o morto é ex-presidiário, estando em liberdade desde 2005, sem no entanto estar registrado o tipo de crime. Informações dão conta que o homem tinha vários desafetos na região, pesando acusações de ser distribuidor de maconha naquela comunidade. Devido às circunstâncias do crime, não há informações sobre acusado(s) do crime, prejudicando as diligências. O corpo foi removido pela PCPE.

ARCOVERDE: LESÃO CORPORAL EM VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Em atendimento à solicitação de populares, os policiais militares da GATI foram ao endereço onde havia denúncia que o acusado,  José Evandro Bezerra de Lima, 32 anos, desempregado, havia agredido sua filha e sua esposa. No local, a vítima, Andrea de 31 anos, confirmou que seu companheiro havia espancado a filha menor de 10 anos e teria tentado agredí-la, momento em que esta fugiu para não sofrer violência. Em seguida o homem foi detido e junto com as vítimas foi apresentado na delegacia PCPE em Arcoverde. Embora todo o empenho da equipe PM, já na delegacia, a vítima desistiu de registrar a denúncia de violência.

ARCOVERDE: POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Ao realizar patrulhamento naquela comunidade, o policiamento foi informado que o imputado Eraldo Carlos Bezerra Barbosa, 52 anos, auxiliar de serviços gerais, possuía de forma ilegal uma arma de fogo. Ao ser indagado sobre a referida arma ele confirmou possuí-la e, voluntariamente, entregou 01(um) revólver TAURUS Special calibre 38 nove munições do mesmo calibre e ainda o registro da arma vencido desde 10 de maio de 2014. O imputado foi conduzido e juntamente com a arma recolhida foi apresentado na delegacia de Arcoverde. 

ARCOVERDE: AMEAÇA EM VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Em atendimento à solicitação de uma vizinha, qual ligou para o Batalhão, policiais militares da Patrulha do Bairro do Centro foram ao endereço onde a suposta vítima, Stheffanie, 27 anos e o pai desta relataram que o acusado, Herrison Lopes dos Santos, 30 anos, topográfo, havia agredido a própria filha, menor de 7 anos. O pai da suposta vítima declarou que o acusado praticou anteriormente agressões desse tipo. Diante da denúncia da vizinha e das informações colhidas, o suposto agressor e vítima foram apresentados na delegacia PCPE em Arcoverde. Não foi informado à equipe PM qual decisão do delegado em relação ao caso.

VENTUROSA: AMEAÇA EM VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Em atendimento à solicitação via telefone, policiais militares da GT de Venturosa foram à comunidade chamada de “Olegários” onde havia denúncia que o acusado, José Ailton da Silva, 40 anos, agricultor,sob estado de embriaguez, não havia deixado sua companheira e os filhos do casal entrarem na casa onde moram. A mulher relatou ainda que seu companheiro durante todo o tempo empunhava uma foice e ameaçava-lhe chegando a persegui-la para golpeá-la, momento em que ela e as crianças fugiram para o local onde aguardaram a chegada da patrulha. Os PMs diligenciaram e conseguiram deter o agressor na residência da família, recolhendo também a foice usada na ameaça. Em seguida as partes foram apresentadas no Plantão PCPE em Arcoverde, onde o delegado entendeu por solicitar “medida protetiva” em favor da mulher e filhos.

ARCOVERDE: AMEAÇA E DANO EM VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Em atendimento à solicitação feita por telefone, policias militares da GT de Sertânia foram o endereço da ocorrência onde a vítima(solicitante) denunciava que seu companheiro praticava ameaças contra ela na intenção de obter dinheiro para compra de drogas ilícitas. Já no local, a mulher denunciou ainda aos PMs que o acusado, José Ferreira dos Santos Filho, 34a., mecânico, durante o dia de hoje se desfez de vários objetos da casa do casal. Relatou ainda que o acusado quebrou os vidros da porta da cozinha, e outros utensílios. Diante da denúncia, o agressor - que estar em liberdade provisória há apenas 04dias, por ter sido preso por porte ilegal de arma de fogo - foi detido e junto com a vítima foi apresentado no plantão PCPE em Arcoverde, onde o delegado informou à patrulha PM que aguardará a emissão de ordem judicial de internação compulsória do acusado para tratamento de pessoa dependente químico.

 “Telefone de 3ºBPM para a população: 3821-8227”
Fonte: 3ºBPM 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...