quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DESTA QUINTA-FEIRA - 18/02/2016

ARCOVERDE: VIAS DE FATO
Endereço : Rua Almerinda Magalhães, nº 19, Bairro
Resumo : O efetivo da GT foi solicitado pela envolvida A.K.S. de 17 anos, a qual informou que teria tido uma discussão e entrou em vias de fato com sua avó, Maria de Fátima Barbosa da Silva, 58 anos, aposentada, pelo motivo da guarda de seu filho menor com M.S.B. de 17 ano,. As partes foram conduzidas para à DP para serem tomadas as medidas cabíveis.

ARCOVERDE: PRISÃO POR MANDADO
O efetivo Malhas da Lei Prendeu e conduziu o infrator J.C.L.S. de 17 anos, até a DP local, em virtude do mesmo possuir em seu desfavor um Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo Juiz de Direito da Vara Regional da Infância e Juventude desta cidade de Arcoverde, onde após serem tomadas as medidas cabíveis, o referido foi conduzido para a FUNASE, NESTA CIDADE.

ARCOVERDE: LESÃO CORPORAL
O efetivo da Rocam foi acionado para ir até o endereço, onde segundo populares dois elementos entraram em vias de fato e um deles havia levado um corte de faca. Ao chegarem no local, a vítima, Wellington Santos Albuquerque, vulgo Buxudim, 18 anos, encontrava-se com cortes nos braços, que segundo o mesmo havia sido causados por um facão, tendo o imputado, Conhecido por Romarinho, se evadido do local. Foram feitas diligências porém sem êxito até o presente. A referida vítima foi conduzida para o hospital regional.

SERTÂNIA: ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL
O efetivo da GT foi solicitado para averiguar uma ocorrência de roubo em um estabelecimento comercial, que segundo o frentista do posto (vítima), Nestor Ferreira de Souza, solteiro, 49 anos, frentista, dois homens armados com um revólver em uma motocicleta de cor preta, chegaram e anunciaram o roubo, levando todo o dinheiro que estava de posse do mesmo, aproximadamente R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), em espécie. O mesmo não quis registrar a ocorrência na delegacia local, sendo que o efetivo fez um BO onde ele assinou sobre tal recusa. Foram feitas diligências, porém sem êxito até o momento.

“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227”
Fonte: 3ºBPM

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...