quarta-feira, 1 de abril de 2015

OCORRÊNCIAS DESTA QUARTA-FEIRA (01/04/2015)

Adicionar legenda
ARCOVERDE: VIAS DE FATO
Através de solicitação feita a Central de Operações do 3º BPM, a GT se deslocou até a Rua dos Mascates,, para verificar uma tentativa de invasão de domicílio. Ao chegar até o local, Luiz Santiago Rodrigo Cuisande, 56 anos, Bancário, informou que a Telma Maria de Almeida, 34 anos, professora, tentava invadir sua residência. Policiais militares constataram que ambos os envolvidos estava com leves escoriações pelo corpo e segundo relato de populares ambos entraram em vias de fato. Os envolvidos foram conduzidos a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

BUÍQUE: AFOGAMENTO
Nesta data, o efetivo da GT Rural foi informado por familiares da vítima, José Ataíde dos Santos Araújo, 39 anos, casado, agricultor, informando que ela havia ido pescar no dia 29.03.2015 em um açude no Sítio Velame e não retornou para casa. O policiamento foi ao local juntamente com a equipe de mergulhadores dos Bombeiros de Serra Talhada (3° GB, Cmt Ten Souza Júnior) para a retirada do corpo, a ocorrência foi entregue a polícia civil que se encontrava no local do ocorrido para as medidas cabíveis.

ARCOVERDE: ROUBO CONTRA ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Durante rondas no centro desta cidade, um moto taxista informou que um elemento acabara de roubar uma loja no CECORA e se encontrava na frente da rádio cardeal. A GT de imediato foi até a referida rádio e encontrou o imputado portando um facão de 18 polegadas, o mesmo foi detido, a GT ao chegar até a loja de ferragens entrou em contato com as vítimas J.S.V, 12 anos, estudante e Itaysa da Silva, 26 anos, autônoma, que relataram que estavam tomando conta da loja, quando o imputado,   Valdemir Trindade das Silva, Servente de Pedreirochegou e pegou o facão e saiu correndo. Todos os envolvidos foram conduzidos a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

VENTUROSA: ROUBO CONTRA TRANSEUNTE/ LESÃO CORPORAL
A GT de Venturosa quando em rondas pela cidade, foi solicitada pelo Hospital local para averiguar uma ocorrência de estupro. Ao chegar até o local foi constatada a veracidade dos fatos, onde o Sr. Manoel Bezerra dos Santos, 66 anos, comerciante, relata que foi abordado por um cidadão menor de idade, aparentemente uns 16 anos (de calça cinza e camisa azul) que subtraiu do mesmo a quantia de R$ 7.00 (sete reais), que achando pouca à quantia subtraída, derrubou o mesmo no chão e colocou a mão em seu anus, causando um corte. A vítima foi medicada e transferida para o Hospital Regional de Arcoverde (H.R.A). A ocorrência foi entregue na DP pra as medidas legais cabíveis.



“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; (87)91075116”

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...