“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; (87)91075116”
Fonte: 3ºBPM
|
DANO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
A GT foi solicitada pela vítima, Leonilda Avelino da Silva Souza, 46 anos, amasiada, informando que seu ex-marido, Sebastião Alves de Melo, 45 anos, amasiado, agricultor, havia aproveitado que ela tinha saído e quebrou as portas e janelas de sua casa. Durante o deslocamento para o endereço com a vítima, o imputado foi localizado no caminho. Ambos foram conduzidos a DP local, onde o imputado foi autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha e posteriormente será encaminhado para o Presídio Advogado Brito Alves.
LESÃO CORPORAL
Por volta das 5:00 horas o policiamento foi solicitado pelas enfermeiras do hospital local informando que havia dado entrada naquela unidade um homem com ferimentos na orelha, causados por arma branca. Chegando ao referido hospital, a vítima, José Cícero Bezerra dos Santos, informou que estava dormindo na área da casa do vizinho quando um homem entrou e lhe causou dois cortes na orelha. O policiamento se deslocou até o local da ocorrência, mais devido à falta de informações não conseguiram localizar o imputado, quanto a vitima após ser medicada foi liberada. A ocorrência foi registrada na DP local afim de que as medidas legais fossem tomadas.
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL
A GT de Trânsito foi acionada para verificar um acidente na Rua Manoel Borba, São Cristovão, Chegando ao local, foi verificado que o imputado, Lucas Weslley de Oliveira Almeida, 19 anos, solteiro, conduzia um Fusca preto de placa KIE 9704 pela Rua Francisco de Assis Macena no sentido subúrbio/centro quando colidiu, no cruzamento com a Rua Manoel Borda, com a moto Honda CG 125 preta de placa PGO 8790 conduzida pelas vítimas, Sivanildo Ferreira da Silva, 38 anos, casado, moto taxista, e Linitânia Souza Albuquerque, 44 anos, casada. A colisão teve como resultado 02 (duas) vítimas que estavam na motocicleta e avarias nos dois veículos. O fusca colidiu de frente com a lateral direita da moto, e o imputado informou que havia faltado freio no carro e que não possui CNH como também não portava o CRLV do veiculo. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Arcoverde e o imputado encaminhado a DP local para serem tomadas as devidas providências.
DIREÇÃO PERIGOSA/ DIRIGIR SEM POSSUIR CNH
Durante a realização de rondas na Av. Manoel Borba, Centro,, o policiamento se deparou com o imputado, José Edson Mendes da Silva, 20 anos, solteiro, conduzindo uma motocicleta Honda CG 150 vermelha de placa KJH 7411 sem usar capacete, e não obedeceu à ordem de parada. O efetivo fez o acompanhamento do condutor, conseguindo pará-lo e realizar a abordagem as margens da BR 232, onde foi constatado que o mesmo não possuía CNH, sendo conduzido a DP local com o apoio da GT polígono 3º D, juntamente com a moto. Foi feito um TCO em desfavor do imputado.
AGRESSÃO MÚTUA
A Patrulha do Bairro do São Cristovão foi acionada por populares informando que na Rua Leôncio Manso de Melo, nº 275, São Cristovão, havia dois homens em luta corporal. Chegando ao local, o policiamento foi informado que Manoel Nunes Feitoza, 55 anos, pedreiro, havia chegado a sua residência com visíveis sinais de embriagues e sem nenhuma motivação começou a agredir o filho, José Alexandre de Oliveira Nunes, 20 anos, que revidou as agressões. Os envolvidos foram contidos por populares e o Sr. Manoel socorrido para o Hospital com um pequeno ferimento na cabeça, enquanto o filho apresentava várias escoriações pelo corpo. Após atendimento médico, as partes foram encaminhadas a DP local para serem tomadas as devidas providências. Não foi informado qual o procedimento adotado devido os agentes estarem aguardando o delegado.
“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; (87)91075116”
Fonte: 3ºBPM