quinta-feira, 3 de julho de 2014

Panificadora Vale Verde é assaltada por dois elementos armados de arma branca



 FONTE:  3ºBPM

Arcoverde-PORTE DE ARMA BRANCA: Nesta quarta-feira (02), por volta das 19h40, a GT foi acionada pela Central de Operações para fazer deslocamento até a Panificadora Vale Verde, na Av. Pinto de Campos, Por do Sol, onde segundo informações ocorrera um assalto a mão armada. Chegando ao local foi relatado que dois elementos não identificados anunciaram o assalto e que um deles estava de posse de 01(uma) arma branca. Foram feitas diligências no intuito de localizar os imputados. Dois suspeitos, P.M.R.S. de 17 anos e  Luciano Feitoza de Oliveira, 18 anos, ambos residentes no Bairro JK, foram localizados e um deles estava de posse de uma faca, porém não foram reconhecidos pelo gerente do estabelecimento. A ocorrência foi entregue na DP Municipal para que fossem tomadas as providências cabíveis                               


Custódia -HOMICÍDIO: Durante rondas pela cidade a GT local foi acionada pelo funcionário da prefeitura, o senhor Marcos Antonio Nunes Lira,  este informou que quando trafegava na estrada do Sitio Caldeirão deparou-se com um corpo caído, aproximadamente 2 km da BR 232, o mesmo informou que não parou e procurou o policiamento. A guarnição se deslocou ao local e constatou que a vítima, Jailson Ferreira dos Santos, 23 anos, foi alvejada com 01(um) tiro na cabeça, 01(um) no peito esquerdo e 02(dois) no pescoço. Populares não souberam informar sobre a motivação nem o acusado pelo crime, além de não conhecerem a vítima. A ocorrência foi repassada para Polícia Civil para as medidas cabíveis.                             

Arcoverde-POSSE DE ENTORPECENTE: O efetivo da GT ao realizar abordagem a um mototaxista encontrou uma pequena quantidade de maconha com o passageiro. O imputado, José Vandélson do Monte Araújo, 20 anos, solteiro, afirmou que a droga era para seu consumo próprio. Diante disso, o mesmo foi detido e apresentado na DPOL para as devidas providências.                              

Arcoverde -VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Durante rondas na área de atuação, a GT foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica no referido endereço. A vítima, Edenilza Maria Bernardo, 24 anos, amasiada, agricultora, informou aos policiais que foi agredida a socos e pontapés por seu companheiro. O imputado,  Lucinaldo Pereira da Silva, 25 anos, amasiado, servente de pedreiro, após a agressão evadiu-se do local tomando destino ignorado. Diligências estão sendo realizadas no intuito de localizar o agressor. A ocorrência foi passada à DPOL para as devidas providências.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...