Buique - (PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO)(DIREÇÃO PERIGOSA)(AGRESSÃO)
Segundo as vitimas, uma mulher de 43 anos e outra de 50, residentes no bairro Frei Damião,o imputado, um homem de 36 anos, residente no mesmo bairro, estava batendo em sua porta, proferindo palavras de baixo calão contra as mesmas. Após diligências, A GT 3º A consegui capturar a pessoa do imputado que transitava fazendo zig zag em uma moto Suzuki 125, placa KKJ 8602, onde foi abordado e constatado que o mesmo não possuía CNH, documento de CRLV, além de apresentar sinais de ter ingerido bebida alcoólica. O mesmo foi detido e conduzido junto com a moto a DP de Buique- PE, onde lá chegando, veio a resistir, além de agredir um dos PPMM com um soco. O imputado foi autuado em flagrante.
Arcoverde -PE(MORTE NATURAL)
A vitima, a senhora Maria Djaci, residente no loteamento Jardim da Serra, passou mal em sua residência, a mesma foi socorrida por populares, mas veio a óbito no local. A GT foi acionada, onde constatou o fato. Segundo informações, a mesma tinha problemas de saúde. A ocorrência foi repassada a DP local.
Arcoverde - PEOPERAÇÃO BLITZ/ BLOQUEIO
A GT Ptran durante a realização de Blitz/Bloqueio pela cidade constatou um homem realizando transporte irregular de passageiro, o mesmo foi conduzido a DP para medidas cabíveis. Na operação teve o total de 32 veículos abordados; 06 veículos retidos; 01 veiculo conduzido ao DETRAN; 03 notificações por conduzir veiculo sem CNH ou PPD; 02 notificações por conduzir veiculo utilizando aparelho celular; 01 notificação por transporte de pessoa para tal atividade não é licenciado; 01 notificação por não portar os documentos obrigatórios; 01 notificação por desobediência; 01 notificação por fazer retorno em local proibido.
Buíque - PE(DIREÇÃO PERIGOSA)
A GT local ao realizar na cidade, flagraram o imputado, um homem de 29 anos, praticando direção perigosa na Trav. Cel Antônio Cavalcante, causando perigo de dano . O acusado foi encaminhado para a Dpol onde foi lavrado um TCO contra o mesmo .
Arcoverde -PE(VIOLAÇÃO PERÍMETRO ESTABELECIDO PELA SERES)
A GT foi acionada pela central desta OME, pois havia uma solicitação do núcleo de rastreamento da SDS, para qual localiza-se o imputado, um homem de 22 anos, residente no bairro do São Cristovão, e o conduzi-se ao PABA. A GT foi ao endereço fornecido, e após localizar a pessoa do imputado, o conduziu ao Presido Advogado Brito Alves, neste, onde ficou aquela disposição.
Arcoverde -PE(AMEAÇA)
A GT foi ao local, pois segundo denuncia da vitima, uma mulher de 19 anos, residente no bairro Sucupira, o imputado, um homem de 40 anos, chegou agressivamente e tomou um Notebook da mesma, em seguida, passou a agredi-la com um tapa no rosto, além de ameaçá-la. O mesmo logo após foi detido e conduzido a DP , onde foi autuado em flagrante.
Pedra – PE(FURTO DE ANIMAL)
A GT foi solicitada por um popular, o qual informou que próximo ao posto Mergulhão, havia um homem de 19 anos, e que o mesmo havia furtado um cavalo de propriedade da vitima, um homem de idade não informada, residente próximo ao açude do DNOCS. Chegando ao local, a GT deteu o imputado o qual se encontrava com o animal em seu poder. O mesmo foi Conduzido à DP de Arcoverde onde foi autuado em flagrante delito.
Pedra - PE(AGRESSÃO MUTUA/ATO INFRACIONAL)
Resumo : A GT foi solicitada pela mãe de um adolescente de 14 anos, residente no bairro Centro, alegando que o seu filho teria sido agredido pelo também um menor de 17 anos, no interior de um bar conhecido por (Bar do Ceguinho). A GT do Tará foi ate o local, e lá o menor de 17 anos negou as acusações, e disse que também foi agredido pelo menor de 14 anos e por outro homem que identificou apenas por Jarbas, que mora no bairro do prateado. Diante da situação de risco os menores infratores foram conduzidos à DP local na companhia de seus responsáveis para serem apresentados à autoridade Policial.
Itaíba-PE(PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO)
A GT realizava Operação Sossego, quando foi solicitada por populares, informando que na Trav. São Pedro, um homem de idade não informada, estaria com o som de um veiculo em alto volume. A o chegarem no local, foi constatado a veracidade do fato, onde o veiculo e o condutor foram conduzidos e entregues na Dpol para medidas cabíveis.