quinta-feira, 19 de abril de 2012

Operação policial apreende mídias piratas no Agreste de Pernambuco

Agentes recolheram cerca de 4.600 CDs e DVDs, nesta quinta-feira (19).
Ação aconteceu em Limoeiro, com apreensão de produtos.

Uma operação policial em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, resultou na apreensão de quase 4.600 mídias piratas, entre CDs e DVDs, na manhã desta quinta-feira (19). De acordo com informações da polícia, a operação prendeu ainda um homem de 38 anos.

“Ele comercializava mídias piratas e produtos falsificados sem nota fiscal. Na banca dele, foram apreendidos 36 rádios, uma caixa amplificadora, um aparelho DVD, 1.904 mídias e R$ 139 em espécie, oriundos da venda dos produtos. Ele informou que comprova em Caruaru. Em 2007, ele tinha dado entrada na delegacia por [crime de] mídia pirata”, afirmou o tenente da Polícia Militar (PM) Anacleto Suassuna, que comandou a operação. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Limoeiro e depois foi liberado.

Em outra banca, foi encontrada uma TV de14 polegadas, um aparelho de DVD e 2.693 mídias piratas entre CDs e DVDs. “Quando chegamos, a proprietária, uma mulher, tinha saído. Provavelmente ela viu a policia e se evadiu”, acrescentou o agente. Os materiais apreendidos também foram encaminhados para a delegacia.

Fonte/G1 PE
Foto: Polícia Civil/Divulgação

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...