Hoje, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o mundo se rende a esse ser sublime, e porque não dizer, a coroa da criação.
Em homenagem a esse dia, o cantor e pastor Jairinho, externou a sua alegria em poder falar das grandes conquistas da mulher em meio a uma sociedade de desigualdade social.
Segundo Jairinho, apesar dessas conquistas, o que o preocupa é a triste estatística da violência (feminicídio), contra a mulher no estado de Pernambuco.
Jairinho destacou ainda a importância da Mulher em todos os âmbitos profissionais, em especial na política. "No meu entendimento a mulher também foi criada para liderar e administrar com firmeza. É hora de derrubar o preconceito e a discriminação, entre outras coisas que só servem para separar pessoas."
O cantor deu como exemplos de mulheres guerreiras, a sua mãe Miriam Silva, e a presidenciável Marina Silva pela sua história de luta e superação.
"Finalizo parabenizando todas as mulheres em especial às de Pernambuco, nas Pessoas de Miriam Silva, minha mãe, e Marina Silva, que representam perfeitamente o perfil da mulher brasileira, e que nos trazem a esperança de que dias melhores virão. " disse Jairinho.
Por: Hozana Araújo Ramos