Um homem de 52 anos foi preso suspeito de estuprar duas meninas em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. As vítimas têm 10 e 12 anos. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorria há pelo menos um ano. O suposto criminoso foi encontrado na casa dele após a mãe de uma das crianças fazer uma denúncia.
Segundo a PM, o homem saiu junto com as meninas e vestia apenas um calção, sem roupa íntima. Ao ser perguntado qual o motivo das meninas estarem lá, ele respondeu que elas teriam ido buscar um pinheiro, conforme informou a polícia.
As crianças informaram à polícia que receberam o valor de R$ 5 e foram obrigadas por ele a assistir a um filme pornô. Após isso, o suspeito começou a fazer gestos obscenos. Elas disseram que já haviam recebido presentes, entre eles um celular.
Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde e o Conselho Tutelar foi acionado para a ocorrência. Até a publicação desta matéria, não foi informado para qual unidade prisional o suspeito será levado.