quarta-feira, 27 de julho de 2016

OCORRÊNCIAS POLICIAIS MILITARES DESTA QUARTA FEIRA 27 DE JULHO

ARCOVERDE: LESÃO CORPORAL 
O efetivo da GT foi acionado para ir até o endereço, onde segundo testemunhas estava havendo uma agressão física. Chegando ao local confirmaram a veracidade do fato. Segundo a vítima, Tatiane de Freitas Araújo, 25 anos, agricultora, após um desentendimento entre eles, os imputado, Adriano Juarez da Silva, 21 anos, pintor de carro,  e Ana Paula Gomes da Silva, 20 anos, a agrediram com socos e pontapés, vindo a lhe causar um corte profundo na cabeça. Foram detidos e as partes encaminhadas para à DP local onde ficaram à disposição do Delegado de plantão, e segundo o Agente que recebeu a ocorrência, será lavrado um TCO contra os imputados.

PEDRA: ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA FATAL 
O efetivo da GT foi informado que nesse endereço, teria havido um acidente de trânsito com vítima fatal. Chegando ao local foram informados por populares que a vitima, Jaildo Honório de Melo, 41 anos, casado, Agricultor, trafegava no trator da fazenda que trabalhava quando perdeu o controle do veículo e caiu de uma ribanceira, ficando embaixo do trator. A mesma não resistiu aos ferimentos e veio a óbitol. A ocorrência foi registrada na DP da mediante BO.

ARCOVERDE: PRISÃO POR MANDADO
O efetivo da GT Malhas da Lei juntamente com o GATI e as Patrulhas do Bairro deram cumprimento ao mandado de prisão no referido endereço expedido pela Vara Única da Comarca da Pedra-PE, em desfavor do referido imputado,  Valmiro Gonçalves da Silva, vulgo MIRUCA, 40 anos, o qual foi conduzido à DP desta cidade de Arcoverde para serem tomadas as providências cabíveis. 

PEDRA: APREENSÃO DE ARMA DE FOGO
O efetivo do GATI fazia patrulhamento na Zona Rural, quando ao se aproximarem de uma residência visualizaram quando uma criança correu com um saco na mão, e ao encontrarem o referido saco e averiguar, encontraram uma espingarda de cartuchos cal. 32, com marca e numeração ilegível com 05 cartuchos do mesmo calibre, sendo 02 deflagrados. Quando foi indagado a proprietária da residência a quem pertencia a arma, a mesma informou que era do referido imputado, Conhecido por FRANÇOIS, que havia pedido a ela pra guardar em sua casa e depois passaria para pegar. Diante da situação foram até a residência do suspeito para tentar localizá-lo, porém ele não se encontrava. A arma foi entregue na DP mediante BO.

“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227”
Fonte: 3ºBPM

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...