ARCOVERDE: DESOBEDIÊNCIA
Durante rondas e abordagens em via pública, esta GT percebeu que o imputado, José Thiago Nunes de Araújo, 27 anos, aparentava visíveis sinais de embriaguez e se portava de maneira inconveniente, ao ser abordado desrespeitou o efetivo policial com palavras de calão. O imputado foi conduzido a DP Mul, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.
ARCOVERDE: CHASSI DE VEÍCULOS LOCALIZADO
Após informações, esta GT fez deslocamento até o Sitio Riacho do Meio, Zona da Rural de Arcoverde, onde localizou 42 (quarenta e dois) chassis de motocicletas de varias marcas e modelos abandonados na vegetação, com identificação ilegível. Todo material foi recolhido e entregue na DP Local para as providências cabíveis.
ARCOVERDE: PRISÃO POR MANDADO
Com apoio da Equipe Malhas da Lei/3ºBPM, esta GT se deslocou até ao local da ocorrência, onde prendeu o supracitado imputado, Johnatan Ferreira da Silva, 28 anos, Divorciadocontra o qual havia um mandado de prisão expedido pela comarca da cidade de Sanharó, referente ao processo nº 0000324-20.2014.8.17.1240. O imputado foi conduzido a DP local para as providências cabíveis.
ARCOVERDE: AMEAÇA/VIOLÊNCIA DOMESTICA
Após solicitação da vitima através da Central de Comunicações, informando que seu companheiro, José Janailson da Silva, 34 anos, Pedreiro, havia lhe ameaçado de morte e quebrado alguns utensílios no interior de sua residência, esta GT se deslocou ao local informado e constatou a veracidade dos fatos. Os envolvidos foram conduzidos a DP Local, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito em desfavor do mencionado imputado.
ARCOVERDE: ROUBO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Após informações repassadas pelo agente de permanência na DP local, esta GT efetuou varias rondas no centro da cidade e localizou um menor, o qual havia assaltado a vitima Adriano Marcio de Freitas Pereira.utilizando uma arma de fogo. Os envolvidos foram conduzidos a DP daquela cidade, onde foi entregue 01 (um) Revólver Marca Taurus, Cal. 38, nº 1399052, 06 (seis) munições, utilizado no crime. Foi lavrado em desfavor do menor o PEM (Procedimento Especial Contra Menor).
ARCOVERDE: AGRESSÃO
Segundo informações da vitima, após uma discussão seu ex companheiro, o imputado Ivan José, havia lhe agredido fisicamente e, após o fato, tomou destino ignorado. Rondas foram realizadas no intuito de capturar o citado imputado, mas não se obteve êxito. A vitima foi conduzida a DP Municipal para as medidas cabíveis.
SERTÂNIA:VIAS DE FATO
Esta GT foi acionada para se deslocar até ao local da ocorrência, sendo constatado que os envolvidos, João Evangelista dos Santos, 41 anos, desocupado, e outro individuo, estavam se agredindo mutuamente. Os imputados foram conduzidos a DP daquela cidade, onde foi lavrado o TCO em desfavor dos envolvidos.
ARCOVERDE: AMEAÇA E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Após solicitação de um amigo da vitima, Odilon Inácio Silva de Arruda, 29 anos, Agricultor, essa GT se deslocou ao local da ocorrência, onde encontrou o imputado, Roberto Lino da Silva, 34 anos, Agricultor, em seu veículo estacionado, ao efetuar a abordagens foi localizado no interior do automóvel uma espingarda de fabricação caseira tipo soca-soca, carregada. Segundo informações, o imputado seguiu até a residência da vitima no intuito de matá-la. Em continuidade a ocorrência, o efetivo foi até a residência do imputado e aprendeu uma pequena quantidade de pólvora, chumbo e espoleta. Os envolvidos foram conduzidos a DP da cidade de Arcoverde, onde foi entregue o material apreendido e o imputado autuado em flagrante delito.
SERTÂNIA: POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Após informações, esta GT se deslocou até o local da ocorrência, mas precisamente na residência do imputado, Dimas Ancelmo Pereira da Costa, Agricultor.onde foi recebida por sua esposa. Ao perguntarmos sobre uma suposta arma de fogo ali existente, a esposa autorizou entrada do policiamento em sua casa e entregou uma espingarda Marca Rossi, Cal. 32, Nº A333056, de propriedade do seu marido, o imputado, o qual não se encontrava no momento. A arma foi apreendida e entregue na DP daquela cidade para as mediadas cabíveis.
O 3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.
“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; 3821-8242”
Fonte: 3ºBPM