quinta-feira, 30 de junho de 2016

OCORRÊNCIAS POLICIAIS MILITARES DESTA QUINTA-FEIRA - 30 DE JUNHO DE 2016

ARCOVERDE: EMBRIAGUEZ E DESORDEM
Durante o Evento Junino realizado na Praça da Bandeira, o imputado, José Leonardo Galdêncio de Ataíde, 25 anos. estava perturbando populares no local. Logo, foi detido e conduzido a DP municipal para os procedimentos cabíveis.

ARCOVERDE: LESÃO CORPORAL
A GATI foi acionada para averiguar uma agressão a faca peixeira no referido endereço. Chegando ao local, o foi constatado. A vítima foi atingida na região do tórax e do abdomem. Segundo o adolescente infrator, o motivo foi o fato de a vítima, José Inaldo Silva dos Santos, 27 anos, solteiro, agricultor, e outra pessoa ter tentado agredir um irmão do mesmo. Na ocasião, o menor foi detido por um segurança que passava pelo local. Logo, o adolescente foi apreendido e apresentado na delegacia municipal para as devidas providências.

ARCOVERDE: PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO, RESISTÊNCIA E DESACATO
O policiamento foi acionado para averiguar uma ocorrência de perturbação do sossego. No endereço os policiais encontraram o som em alto volume. Ao ser ordenado para que o acusado, Suanderson dos Santos Monteiro, 20 anos, solteiro, gesseiro. desligasse o aparelho, o mesmo disse que não desligaria e começou a desacatar o policiamento. No momento, a genitora do imputado, Vanuzia dos Santos Monteiro, 40 anos, amasiada, serviços gerais, também desacatou e tentou agredir os PPMM. Foi necessário o uso da força para conter os envolvidos que de imediato foram apresentados a delegacia local, juntamente com 01(um) aparelho de DVD e 03(três) caixas de som Philips, para as devidas providências cabíveis.

ARCOVERDE: PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE
Quando em rondas no endereço citado, o policiamento visualizou o imputado, Romário José do Nascimento, que ao perceber a presença das viaturas tentou deixar o local apressando os passos. Ao abordá-lo, localizaram em seu bolso, (1) um papelote de maconha prensada e um recipiente de plástico adaptado para o uso do entorpecente. Diante dos fatos, o mesmo foi apresentado à DP local, bem como o material apreendido, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

SERTÂNIA: LESÃO CORPORAL
O policiamento foi acionado para ir até ao hospital averiguar uma ocorrência em que um homem tinha dado entrada vítima de golpes de arma branca. Chegando ao local, o fato foi constatado. Segundo relato de testemunha, a vítima, João Paulino da Silva Júnior, 36 anos, agricultor, após ingerir bebida alcoólica foi ao endereço do acusado e depois de uma discussão, entraram em vias de fato. Nesse momento, o imputado, Paulo de Lima, agricultor, desferiu-lhe um golpe de facão na região da cabeça. O queixoso foi medicado e logo em seguida liberado. Foram realizadas diligências, porém o agressor foi não localizado.

CUSTÓDIA: DESACATO E AMEAÇA
A GT foi solicitada pelo policial civil de plantão na DP local informando que o acusado, José Severino Vieira da Silva, amasiado, 24 anos, ajudante de pedreiro,  estava ameaçando a vítima A. T. S., casada, 44 anos, assistente social e atear fogo no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), e dando socos no balcão de atendimento. O policiamento foi até ao local, porém o acusado já tinha se evadido. No momento, um popular ainda conseguiu tomar uma faca que estava com o acusado. Durante as diligências, o mesmo foi detido e juntamente com a faca, foi conduzido e entregue na delegacia da cidade para as devidas providências cabíveis.

BUÍQUE: ATO OBSCENO
A GT foi solicitada pela avó da vítima a qual informou que a vítima, R. M. S., 12 anos, sua neta, havia chegado em casa queixando-se contra o imputado, Djailson do Nascimento Barros, 31 anos, casado, agricultor e afirmou que ao passar pelo acusado o mesmo ficou desferindo palavras obscenas, apalpando as partes íntimas dele e fazendo gestos obscenos para queixosa. A GT fez deslocamento e localizou o suspeito que juntamente com os queixosos foram conduzidos a DP local para as providências cabíveis.

PEDRA: LESÃO CORPORAL E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
A GT foi solicitada pelo Agente de plantão na DP local para atender uma ocorrência de agressão e ameaça. Segundo a vítima, P. M. F. L., 25 anos, solteira, disse que fora agredida e ameaçada pelo acusado sem qualquer motivo. Após diligências, o imputado, João Hermes Tenório Nunes, 35 anos, casado, autônomo, foi localizado na própria residência onde com autorização de sua esposa os policiais adentraram e efetuaram a detenção do mesmo. De imediato, os envolvidos foram apresentados ao delegado plantonista na delegacia de polícia em Arcoverde, onde ficaram aguardando decisão da autoridade competente.

IBIMIRIM: DESOBEDIÊNCIA A MEDIDA PROTETIVA
Durante rondas com abordagens na área de atuação, a GT Polígono do 3ºC foi ao endereço averiguar a denúncia de desobediência a medida protetiva expedida pela Promotoria Pública daquele município. Chegando ao local o fato foi constatado. De imediato, o acusado, Alekson Jerônimo Figueredo, 37 anos, amasiado, foi detido e conduzido para delegacia municipal em Arcoverde, sendo lavrado um TCO em seu desfavor.

O 3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.
“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; 3821-8242”
Fonte: 3ºBPM

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...