quarta-feira, 22 de junho de 2016

OCORRÊNCIAS POLICIAIS MILITARES DESTA QUARTA FEIRA 22 DE JUNHO DE 2016


ARCOVERDE: VIAS DE FATO
Durante o Evento Junino realizado no referido endereço, o imputado, Fagner dos Santos, garçon. agrediu a vítima, Jamilson Gomes da Silva, 18 anos, casado, servente. a socos e pontapés, causando lesões na região da boca. Diante do ocorrido, os envolvidos foram apresentados ao Posto de Comando da Polícia Civil, para a adoção das medidas cabíveis.

ARCOVERDE: DESACATO
Durante o Evento Junino realizado na Praça de Eventos, Centro, as envolvidas: V. A. L., 17 anos, e Jaqueline Barreto da Silva, 19 anos. entraram em vias de fato. Após serem contidas, as mesmas ainda desacataram os policiais. Diante dos fatos, ambas foram conduzidas a DP local, sendo lavrado um TCO em desfavor da imputada e um BOC para a adolescente infratora.

ARCOVERDE: TENTATIVA DE HOMICÍDIO
A vítima, José Mozart Cavalcanti Pereira, 25 anos, solteiro, pedreiro, informou ao policiamento que o acusado, Laudson Rodrigues de Freitas, 27 anos, casado, aposentado tinha ido até a sua residência a fim de cobrar uma dívida a um familiar da vítima. Como a pessoa que o acusado estava procurando não estava no local, o imputado entrou em atrito verbal com a vítima e, logo em seguida, tentou disparar várias vezes uma arma de fogo curta a qual não foi localizada, porém, os projéteis não foram deflagrados (pinaram). Após diligências, o imputado foi detido e
conduzido a DP municipal, sendo autuado em flagrante delito e recolhido ao Presídio Advogado Brito Alves.

BUÍQUE: FURTO
O policiamento foi solicitado para atender uma ocorrência de furto. Chegando ao local, a vítima, M. R. L. S., casado, informou que o acusado, Carlos Bezerra da Silva, “Gago”, 20 anos, solteiro, pulou o muro de sua residência e furtou uma bicicleta Monark. Na ocasião, os vigilantes “ Anjos da Madrugada” perceberam a ação e fizeram a detenção do imputado até a chegada do policiamento. Logo, os envolvidos foram conduzidos a DP municipal em Arcoverde, sendo o acusado autuado em flagrante delito e recolhido ao Presídio Advogado Brito Alves.

VENTUROSA: AMEAÇA E ARROMBAMENTO
O policiamento foi solicitado pela vítima, F. A. O., 30 anos, agricultora, separada, a qual informou que o imputado, Atanilo Silva Bezerra, 33 anos, agricultor, separado, havia pulado o muro, arrombando a porta dos fundos e invadido a sua residência. A vítima relatou que não estava em casa na hora do arrombamento, e após saber do fato deslocou-se na tentativa de retirá-lo sendo ameaçada pelo imputado. A GT conduziu as partes para DP local onde foram liberados, e posteriormente será confeccionado uma medida protetiva a favor da vítima contra o imputado.

MANARI: TRÁFICO DE DROGAS
Durante rondas com abordagens na área de atuação, o policiamento visualizou os condutores da motocicleta de cor vermelha, placa: CVW=3428, Bauru-SP em atitude suspeita. Ao ser realizada uma busca pessoal nos ocupantes do referido veículo, foi encontrado 1 quilo e sessenta e quatro gramas de maconha. Os imputados, José Airton dos Santos Damião, 35 anos, amasiado, metalúrgico, e Francinaldo Gabriel de Lima, 40 anos, solteiro, pedreiro, foram conduzidos a DP em Arcoverde, juntamente com o material apreendido, a saber: a droga, a motocicleta e um celular de cor preta; sendo ambos autuados em flagrante delito e recolhidos ao Presídio Advogado Brito Alves.

ARCOVERDE; PRISÃO POR MANDADO
As Equipes do GATI e Malhas da Lei, deram cumprimento ao Mandado de Prisão, por crime de homicídio qualificado, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, em desfavor do referido imputado, Josiélson Gomes da Silva, “Nenem”, 21 anos, amasiado, ajudante de mecânico, o qual foi conduzido e entregue na DP municipal, para as devidas providências cabíveis.

O 3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.
“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; 3821-8242”
Fonte: 3ºBPM

CUSTÓDIA: LESÃO CORPORAL
A GT ao realizar a operação Carrossel duas rodas, foram solicitados pela recepção do hospital local, informando que havia dado entrada naquela unidade de saúde, Uanderson Gomes da Silva, 19 anos, solteiro, desocupado, com perfurações de arma branca. De imediato se deslocaram ao referido, constatando a veracidade do fato, onde a vítima se encontrava com 03 (três) perfurações, sendo uma no ombro esquerdo, uma na perna esquerda e outra na perna direita, ambas sem gravidade, sendo medicado e em seguida liberado. A vítima informou que dois elementos o seguiram em uma moto, conhecendo apenas um por nome de Jackson, o qual efetuou os golpes, não sabendo informar o endereço dos mesmos, nem o seu próprio endereço, apenas que é no Bairro Rodoviária, como também não informou o motivo da agressão. Diligências estão sendo realizadas para captura dos imputados.

PEDRA: USO ILEGAL DE ENTORPECENTE
Durante rondas e abordagens na operação Combate, a GATI local abordou um grupo de pessoas que se encontravam ingerindo bebida alcoólica em via publica, onde foi encontrada com o imputado, Severino Salvador Cavalcanti, 43 anos, uma faca peixeira e uma faca de mesa, como também, foi encontrado um recipiente contendo substancia entorpecente (tinner). O imputado foi detido e conduzido para a DP local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

CUSTÓDIA: CADÁVER LOCALIZADO/MORTE NATURAL
Durante Rondas e Abordagens na Operação Feira Livre, a GT local foi solicitada via ligação telefônica por popular, o qual informou que no local acima, havia sido encontrado um corpo em um matagal, próximo ao campo de terra no bairro redenção, a GT ao chegar até o local, constatou a veracidade do fato, o corpo estava caído, aparentemente sem nenhuma lesão, apenas com o ouvido esquerdo sangrando, segundo testemunhas era comum a vítima, Eleno Domiciano dos Santos, 68 anos, casado, gari, natural de Monteiro andar por aquele local e que também a mesma fazia o uso de bebida alcoólica em excesso. Após a presença da autoridade policial o corpo foi encaminhado ao hospital, onde o médico de plantão atestou como morte natural, infarto do miocárdio.

ARCOVERDE: TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Durante Rondas pelo bairro Sucupira, a GT foi solicitada pela vítima, José Mozart Cavalcanti Pereira, o qual informou que os dois elementos: Gláucio, Fabiano, vulgo ``Nego Raú tinham ido a sua residência a procura de seu cunhado para cobrar divida, não o encontrando, os elementos entraram em atrito verbal com a vítima, e o ameaçou com uma arma de fogo, disparando quatro vezes, porém as munições não deflagraram. Não conseguindo disparar, os elementos agrediram a vítima com a coronha do revolver, resultando numa lesão no seu supercílio direito. Diante das informações, o policiamento realizou rondas na localidade, mas os elementos seguiram destino ignorado. A vítima foi conduzida para à DP local para medidas cabíveis.

ARCOVERDE: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Segundo a vitima, Juliana Aparecida Evaristo de Oliveira, 32 anos, solteira, o imputado,  Lindenbergue da Silva Soares, 26 anos, motorista, que é seu ex-companheiro se deslocou até a sua residência, violando a medida protetiva, expedida pela vara criminal da comarca de Arcoverde-PE, e que após discussão verbal, o imputado agrediu a genitora da vitima, e com ato continuo ameaçou verbalmente as mesmas. A equipe do Transito em diligências, conseguiu localizar o acusado. Todos os envolvidos foram conduzidos à DP local para providências cabíveis.

VENTUROSA: APREENSÃO DE VEICULO COM CHASSI ADULTERADO
A GATI local recebeu denuncias de populares que um elemento em uma moto de marca Honda, modelo Bross, de cor laranja, sem placa, estava alterando. A GATI de imediato foi ao local e localizou a citada moto, onde após abordagem, foi observado que a mesma estava com a numeração do chassi adulterado. Ao ser perguntado ao condutor, Claudio Pereira de Araújo, 30 anos, onde ele havia adquirido o citado veiculo, o mesmo disse que não sabia, e sobre a adulteração dos números do chassi, o mesmo informou que tinha comprado a moto no escuro, e que novamente não conhecia a quem comprou. O imputado e a motocicleta foram conduzidos à DP de Arcoverde, onde no local foi aberto um inquérito.

ARCOVERDE: TENTATIVA DE HOMICÍDIO, ROUBO, PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Quando de serviço a ROCAM suspeitaram de dois indivíduos numa moto, nas proximidades do mercadinho Arcoverde no São Geraldo. Com a aproximação eles empreenderam fuga passando por vários sinais vermelho não e obedeceram a ordem de parada. Foram alcançados na Rua Humberto de Campos, quando o carona da moto apontou a arma apreendida em direção ao efetivo policial e efetuou um disparo, com a injusta agressão os policiais efetuaram dois disparos, em legítima defesa, ocasião onde os indivíduos caíram da moto, onde foi dada a voz de prisão. Foram socorridos ao hospital local, onde lá observaram que o celular que eles detinham tinha sido produto de um roubo ocorrido minutos antes, o crime foi confirmado pela vítima. Os objetos apreendidos: arma, celular, munições e a moto, foram entregues na DP local e os imputados, Carlos André Soares Martins, vulgo “Candinho” 20 anos, solteiro, desocupado,  e Arlindo Barbosa Ramos Neto, 30 anos, casado, desocupado, foram transferidos para o hospital da Restauração em Recife sob custódia policial.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...