quarta-feira, 1 de junho de 2016

OCORRÊNCIAS POLICIAIS MILITARES DESTA QUARTA-FEIRA 01/06/2016

ITAÍBA: ROUBO A BANCO
O efetivo da GT tomou conhecimento através de populares, os quais ouviram tiros de fronte ao Banco do Brasil,  de aproximadamente 10 homens armados . Fizeram deslocamento até lá, onde eles já haviam se evadido do local. Entraram em contato com o Gerente, e o mesmo informou que arrombaram um dos cofres mediante explosão, mais este só continha documentos, que seria feito um levantamento junto com outros funcionários para ver a real situação do prejuízo.

BUÍQUE: POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
O efetivo da GT Rural juntamente com o efetivo da Equipe Malhas da Lei fizeram deslocamento ao referido endereço, onde segundo populares haviam escutado estampido de tiros na residência. Ao chegar no local entraram em contato com a mãe do imputado, a qual informou que eles eram efetuados pelo seu filho, que utilizava um artefato artesanal construído com cano PVC para afugentar pessoas estranhas de sua propriedade, porém ao perguntar se também havia armas de fogo na casa, disseram que sim, tinha duas armas, as quais foram entregues aos Policiais Militares, 01 espingarda cal. 12, marca CBC, nº 291618 e 01 revólver cal. 38, marca Colt, nº 366159, ambas com registro vencido em nome do referido imputado. O mesmo havia se evadido do local e as referidas armas foram entregues na DP desta cidade de Arcoverde para serem tomadas as medidas cabíveis por parte do Delegado de plantão.

ITAÍBA: AMEAÇA E LESÃO CORPORA
O efetivo da GT foi solicitado por o Agente Civil de plantão, o qual informou que a vítima, Lucélia Alídia Ramos da Silva, 34 anos, agricultora havia prestado uma queixa contra o imputado, Aparecido Cirilo da Silva, 38 anos, agricultor, seu ex-marido, que o mesmo havia lhe agredido e ainda a ameaçou de morte. o mesmo foi detido e conduzido para à DP desta cidade de Arcoverde, onde foi autuado em flagrante delito e encaminhado para o Presídio Advogado Brito Alves.

ARCOVERDE: PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE
Resumo : O efetivo da GT fazia patrulhamento na referida praça quando se deparou com um grupo de elementos suspeitos,  Niceu João da Silva Filho, 23 anos, que ao perceber a presença do policiamento, o imputado tentou se desfazer de um cigarro de maconha, porém não logrou êxito. O mesmo foi detido e conduzido para à DP local onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

ARCOVERDE: LESÃO CORPORAL
O efetivo da GT foi encaminhado para o endereço, onde segundo populares estava havendo uma briga entre algumas pessoas em via pública. Ao chegar no local os meliantes já haviam dispersado, porém um deles havia sido levado para o Hospital Regional por ter sofrido uns cortes de faca. Ao chegar no local confirmaram a veracidade do fato, a vítima, José Everaldo Souza de Liam, 18 anos sofreu duas perfurações na região das costas, e segundo funcionários, o mesmo não corre risco de morte. A ocorrência foi registrada na DP mediante BO.

“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227”
Fonte: 3ºBPM

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...