O fato ocorreu na tarde deste domingo (12), na BR 424 nas proximidades da Serra do Tará, Zona rural de Venturosa-PE.
O Veiculo Renaulty Logan EPX, de cor cinza, placa PGE 2852-Arcoverde-PE em que viajavam Humberto Rochimim, Danúbia de Freitas Silva (esposa de Humberto), Aline Dias, Babá das crianças, um bebê que viaja no colo da babá, Humbertinho e Maria Clara, filhos.
As informações que chegaram a nossa redação, é de que o filho de 11 anos teve traumatismo craniano, após ser atendido no Hospital Dom Moura de Garanhuns, foi removido pelo SAMU para o Hospital da Restauração em Recife, o seu estado é instável. Maria Clara de cinco anos teve hemorragia interna, seu estado é muito delicado e será submetida a uma cirurgia também no Hospital da Restauração. O professor Humbeto teve fraturas em uma das pernas e na pelve. Os demais, esposa, babá e bebê tiveram ferimentos leves, foram medicados, mas permanecem internados em observação.
No outro veiculo, um Meriva Maxx de cor prata, placa PES 0709-Jupi-PE, viajavam a senhora Terezinha Bezerra Alves, de 66 anos, que sofreu fratura no fêmur, o senhor Vicente Alexandre Alves, de 70 anos, e três adolescentes, residentes na Rua Liberato Correia, Centro, Jupi, que sofreram ferimentos leves e pancadas. Os mesmos foram medicados e ficaram em observação médica.Fonte/Fotos: Arlete Santos Notícias |