sexta-feira, 15 de abril de 2016

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DESSA SEXTA FEIRA - 15/04/2016

ARCOVERDE: PORTE DE ENTORPECENTE 
Durante patrulhamento com abordagens naquele endereço, o policiamento abordou os imputados, Kaio Sanderson Barbosa Cavalcanti, 20 anos, solteiro, músico, João Eudes de Melo Martins, 18 anos, solteiro, garçon, José Edson da Silva Santos, 20 anos, solteiro, montador, Roberto Santos Lima, 21 anos, solteiro, desempregado,  e Everton da Silva, 19 anos, solteiro, estudante, encontrou dois papelotes com maconha. Os envolvidos afirmaram ser usuários de drogas e que o entorpecente era para o consumo pessoal. Diante dos fatos, os mesmos foram conduzidos a DP local, sendo lavrado um TCO em desfavor dos acusados.
 
CUSTÓDIA: CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
Em cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pelo Juiz de Direito da comarca de Custódia, policiais militares juntamente com o Oficial de Justiça, deram cumprimento ao citado mandado do Processo.  O imputado, José Hildo Xavier, amasiado, 53 anos, desempregado, foi detido e conduzido a Cadeia Pública local.

CUSTÓDIA: CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
Em cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pelo Juiz de Direito da comarca de Custódia, policiais militares juntamente com o Oficial de Justiça, deram cumprimento ao citado mandado do Processo.  O imputado, Ricardo Farias de Rezende, 37 anos, comerciante, foi detido e conduzido a Cadeia Pública local.
 
MANARI: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA 
O policiamento foi solicitado para atender uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local, o fato foi constatado. A vítima B. Â. S., 38 anos, casada, agricultora, relatou que foi agredida pelo acusado, Djalma cordeiro da Silva, 35 anos, casado, agricultor. Após diligências, o mesmo foi detido e estava com cortes na região da cabeça. Todos os envolvidos foram conduzidos a DP em Arcoverde, sendo o imputado autuado em flagrante delito, e recolhido ao Presídio Advogado Brito Alves.
 
ITAÍBA: POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Por volta das 06h00, a GT 3ºA, o CECOP, Equipe Malhas da Lei e GT Rural deram cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Sr. Juiz de Direito da Comarca de Itaíba, em desfavor do imputado já mencionado. No interior da residência do imputado, Genilton Belo de Barros, 41 anos de idade, casado agricultor foi localizada uma espingarda do tipo Soca-Soca municiada; 03(três) cartuchos deflagrados de espingarda calibre 28, e uma pequena quantidade de chumbo. Todo material foi apreendido e juntamente com o imputado foram conduzidos a delegacia de Buique, onde acusado foi autuado em flagrante delito por Posse ilegal de arma de fogo e liberado após o pagamento de fiança.
 
ITAÍBA: POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E DESACATO
Por volta das 06h00, a GT 3ºA, o CECOP, Equipe Malhas da Lei e GT Rural deram cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Sr. Juiz de Direito da Comarca de Itaíba, em desfavor do imputado, Jair Belo de Barros, 40 anos, casado, agricultor já mencionado. No interior da residência foi localizada uma espingarda de marca CBC, calibre 12, modelo 151 de nº-1049154, com 19(dezenove) cartuchos intactos de marca CBC do mesmo calibre; uma espingarda do tipo Soca-Soca municiada; 06( seis) recipientes contendo chumbos; 01(um) Coldre para revólver, 02(dois) recipientes com espoletas e 01(uma) cápsula deflagrada de Pistola 9mm. O imputado reagiu à prisão pronunciando palavras obscenas contra os policiais, além de desferir socos e pontapés para impedir à ação policial. Todo material foi apreendido juntamente com o imputado e conduzido a delegacia de Buíque, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito por Posse Ilegal de Arma e Desacato, e logo em seguida, conduzido ao PABA (Presídio Advogado Brito Alves).
 
VENTUROSA: AMEAÇA/ LESÃO CORPORAL / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
O Oficial do CECOP juntamente com a GT local realizava rondas com abordagens no referido endereço, quando foram acionados pelo Conselho Tutelar para atender uma ocorrência de agressão contra uma menor. Segundo a vítima foi surpreendida na rua pelo imputado,  Joselmo Soares da Silva Filho, 20 anos, agricultor, que a puxou pelo cabelo, a agrediu com um soco no olho esquerdo, porque não aceitava o fim do relacionamento, dizendo que ia matar-la o pai da menor ouviu os gritos de socorro e chegando ao local o imputado evadiu-se, a guarnição realizou diligencias e conseguiu capturar o imputado. As partes foram conduzidas a DP de Arcoverde, sendo autuado em flagrante delito pela autoridade competente e liberado após pagar fiança.
 
ARCOVERDE: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO 
Policiais militares do 3º BPM quando em patrulhamento no referido endereço percebeu o condutor de um veículo Celta de placa: KHV=3959, transitando em atitude suspeita. Após uma busca pessoal, foi encontrado em poder do condutor, José Gilson Gomes da Silva, 39 anos, amasiado, vigilante, um revólver Taurus, nº 180105, calibre 38 com seis munições. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido a DP local, sendo autuado em flagrante delito pela autoridade competente e liberado após o pagamento de fiança.

O 3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.
“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; 3821-8242”
Fonte: 3ºBPM 




LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...