sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

OCORRÊNCIAS POLICIAIS MILITARES DESTA SEXTA-FEIRA - 22/01/2016

MORTE COM CAUSA A VERIFICAR
Município: Tupanatinga-PE, 06:00h.
Local: Rod. PE 270, vila do distrito de Cabo do Campo - Zona Rural.
Em verificação à informação de populares, os PMs da Patrulha Rural Comunitária foram até à Rod. PE 270, vila do distrito de Cabo do Campo - Zona Rural, onde, às margens do asfalto, encontraram o corpo do agricultor Adalberto Pedro de Melo, 60anos, aposentado, sem os sinais vitais, com diversas lesões, fraturas na cabeça e nos membros superiores e inferiores e ainda com marcas semelhantes às deixadas após um arrastamento, levando a crer que o homem foi atropelado. Embora existam essas evidências, nenhuma pessoa declarou à patrulha ter presenciado algum acidente. A ocorrência foi notificada à PCPE local, qual fez a remoção do corpo. 

VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO
Município: Arcoverde-PE, 05:00h.
Local: Rua da Serra - São Geraldo
Em atendimento à solicitação via telefone, policiais foram até a Rua da Serra - São Geraldo, onde a cuidadora de idosas, 35 anos denunciava que nesta manhã o acusado, Deysvan Bruno Melo de Araújo, 22anos, vendedor, havia ingressado na sua casa, sem sua permissão, e tentou agarrá-la, além de ter quebrado alguns utensílios domésticos. Os PMs diligenciaram e conseguiram capturar o acusado, qual foi apresentado na delegacia PCPE em Arcoverde, onde ele assinou termo de compromisso para lavratura de TCO. 

TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Município: Manarí–PE, 08:30h.
Local: Rua Manoel Ferreira, Centro
Quando os policiais da GT de Manarí faziam patrulhamento na cidade foram informados que havia ocorrido uma tentativa de homicídio. Os PMs foram até à Rua Manoel Ferreira, Centro, ondem testemunhas relataram que a vítima, Daniel Constante Rocha, 42 anos, vendedor ambulanteestava de frente à sua garagem, quando homens desconhecidos se aproximaram e efetuaram disparos de arma de fogo de calibre .380 e calibre 12, conforme cápsulas encontradas no local, seguindo destino desconhecido após o crime. O homem foi socorrido para o Hospital Regional de Garanhuns. Os policiais realizaram diligências, mas não conseguiram identificar e capturar os acusados do crime. Até o encerramento desse registro não havia informações do estado de saúde da vítima da tentativa. O crime foi notificado à delegacia PCPE de Manarí.

AMEAÇA
Município: Pedra-PE, 17:30h.
Local: Rua Napoleão Diniz Siqueira - José Campelo Salviano
A GT da Pedra foi solicitada via telefone pois a imputada apresentava sinais de embriagues alcoólico adentrou na casa da vítima, Luzia Josefa da Silva, 34 anos, dona-de-casae deu um soco no basculante vindo a quebra-lo, fazendo ameaças e fugindo logo em seguida. Quando os PMs chegaram ao local foi verificado. A patrulha realizou incursões nas imediações e localizou a imputada, Gerluce Josefa da Silva, 37anos, dona-de-casa, que juntamente com a vítima foi conduzida à delegacia PCPE da Pedra onde a imputada assinou termo de compromisso para lavratura de TCO. 

HOMICÍDIO
Município: Itaíba-PE, às 17:30h. de 20 jan.
Local: Sítio Cigano, distante 57 km. da Sede 
Às 10:30h. de hoje, os policiais da Polígono 3ºA foram informados pelo solicitante, qual relatou que, às 17:30h. de ontem, estava na sua residência quando escutou dois disparos de arma de fogo, num campo(roça) próximo da casa. No entanto só nesta manhã, após a chegada de um irmão desse solicitante, é que foi ver, encontrando um corpo com a barriga para cima, com as mãos algemadas, que estava debaixo de um umbuzeiro. Em seguida acionou a PM na cidade de Itaíba. A patrulha foi até o local, um sítio distante 57 km. da cidade, nos limites/divisa de Poço das Trincheiras-AL e Itaíba-PE, onde verificou o corpo de um homem de cor morena, magro, idade aproximada 25anos, qual não portava nenhum documento oficial de identidade, que estava lesionado com mais de 08 disparos de arma de fogo, de calibre não especificado, quais atingiram os dois braços, 03 tiros no pescoço, 02 no peito, e ainda 01 no pé, além de estar com a maioria dos dentes quebrados. Populares presentes no atendimento da ocorrência afirmaram que o morto não era da região, tampouco era pessoa conhecida. Os sinais no local do crime indicam que corpo foi apenas deixado no local, vez que não havia marcas de sangue, e ainda o cadáver estava com o crânio afundado, com diversos cortes de faca, sendo que duas tatuagens foram extraídas à faca da pele do assassinado, levando a crer que ele foi torturado antes. O crime foi notificado à PCPE de Itaíba, qual enviou o corpo ao SVO/ IML de Caruaru para identificação da pessoa e perícia tanatoscópica.

 “Telefone de 3ºBPM para a população: 3821-8227”
Fonte: 3ºBPM

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...