sábado, 21 de novembro de 2015

Prefeita conversou com a população em entrevista na sexta-feira - 20


A prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, concedeu entrevista na manhã desta sexta-feira (20) ao Programa Revista da Cidade, da Rádio Independente FM.
Na oportunidade Madalena falou aos ouvintes da Rádio sobre vários temas importantes, como por exemplo, a Usina de Asfalto, décimo terceiro e Audiência Pública com a Compesa.
“Com certeza o décimo terceiro salário dos servidores está garantido”, afirmou Madalena Britto que também destacou as medidas que foram adotadas pela Prefeitura de Arcoverde no final de julho visando cortes nos salários e nos gastos para poder enfrentar a crise que o País vive atualmente.
Outro tema levantado na entrevista foi o sorteio das quase mil casas do Conjunto Residencial Maria de Fátima Freire, realizado na ultima quarta-feira (18), no Esporte Clube Municipal. “O processo do sorteio foi muito bem organizado e de uma forma muito transparente. Em 2016 estaremos entregando as primeiras casas aos sorteados”, garantiu.
A prefeita ainda informou que a lista com o nome dos selecionados começou a ser divulgada em diversos locais públicos a partir desta sexta-feira e também está no site da Prefeitura de Arcoverde (www.arcoverde.pe.gov.br). Na próxima segunda-feira (23) tem inicio a coleta dos documentos dos sorteados, eles terão que se dirigir ao Centro de Inclusão, no bairro da Boa Vista munidos dos documentos solicitados para posterior analise.
“Arcoverde é uma cidade privilegiada por contar com a Adutora do Jatobá, que, atualmente, é de onde vem a água de todo o nosso abastecimento”. “Reconhecemos o empenho do senador Fernando Bezerra Coelho, que na época era ministro da Integração Nacional, e que junto ao ex-governador Eduardo Campos executaram essa obra em tempo recorde”, disse Madalena.
Sobre a Usina de Asfaltos Madalena garantiu que um planejamento está sendo feito para que a Usina tenha um trabalho continuo e as ruas que não existam calçamentos e principalmente ruas da periferia sejam contempladas com o material.

Finalizando, a prefeita fez um pedido a população para que todos tivessem cuidado com o armazenamento de água em casa, para assim ajudar no combate a Dengue e a Chikungunya.  “Passamos três meses sem receber o Larvicida que é enviado pelo Governo Federal, e o mais grave, ninguém poderia comprar, somente o Governo Federal” A prefeita ainda reinterou que o carro fumacê continua passando por toda a cidade. 

Foto: César Almeida

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...