Foto: Divulgação/Polícia Militar |
A Polícia Militar apreendeu uma enorme quantidade de documentos falsos em uma casa na Zona Rural de Itaíba, no Agreste de Pernambuco, nessa quarta-feira (14). Foram apreendidas 57 identidades, 11 carteiras de trabalho, 16 CPFs, 23 cartões de crédito e quatro títulos de eleitor.
A PM informou que também foram apreendidas oito folhas de cartório de oficio originais, oito sacos da Secretaria da Fazenda, 70 cédulas de identidade em branco, um furador de fotos para identidade, 26 chips da Tim, diversas fotos 3x4 de pessoas não identificadas, 25 carimbos para falsificação de documentos, um rolo de identificação digital, centenas de formulários da Previdência Social e empréstimos bancários, registros de nascimento, comprovantes de residência, contra-cheques em branco, um pen drive, um notebook e computadores com documentos digitalizados e uma impressora.
O material apreendido foi encaminhado à Delegacia Regional de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. O dono da casa, identificado como Marcondes da Silva Martins, 30 anos, conseguiu fugir, a polícia segue realizando buscas na região.