terça-feira, 5 de maio de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DESTA TERÇA-FEIRA - 05/05/2015

Fonte: 3º BPM - Arcoverde-PE
ARCOVERDE:FORNECER BEBIDA ALCOÓLICA A MENOR
Ao realizar rondas com abordagens, a Patrulha do Bairro de Buíque ao se deparar com três indivíduos consumindo bebida alcoólica na Praça Major França. Os policiais realizaram busca pessoal nos mesmo, mas não encontrou nenhuma irregularidade. Ao serem indagados sobre suas respectivas idade José Rhiann Siqueira Lopes, 19 anos, solteiro,  informou que era de maior, ASB informou que JMS era de maior, porém este confirmou que era menor. O policiamento determinou que JMS fosse para sua residência, momento em que ASB se exaltou e passou a destratar o policiamento, em seguida os envolvidos foram conduzidos a DP de plantão em Arcoverde onde foi confeccionado Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor do imputado.

SERTÂNIA: ROUBO A ÔNIBUS
A GT local ao realizar rondas e abordagens, foi solicitada pela 2ª CPM para fazer deslocamento até a Rodoviária daquela cidade, pois lá se encontravam as vítimas, Moises Severino de Santana, 34anos, casado, pastor evangélico, e Alexandro Jose da Silva, 39 anos, casado, motorista do ônibus Scania/ Mpolo Paradiso de cor prata da empresa Progresso. O motorista relatou que quando se encontrava no Distrito de Albuquerque Né, foi abordado por um Astra GM de cor preta e placa não anotada, onde os ocupantes utilizando-se de armas curtas, não identificadas, e renderam o mesmo, obrigando a estacionar o ônibus a poucos quilômetros dali, sentido Sertania. Se tratavam de 03(três) elementos encapuzados que subiram no ônibus e subtraíram vários objetos de todos os passageiros e os ameaçaram dizendo que os matariam se procurassem a polícia. Na DP local foi relacionado o nome de todas as vítimas, incluindo a discriminação de todos os objetos subtraídos. O policiamento realizou diligências por toda a cidade, porém sem êxito, ao final foi realizada a escolta do ônibus até a cidade de Arcoverde pela equipe de Polígono 3º A.

ARCOVERDE: LESÃO CORPORAL / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
As GT’s foram acionadas pela Central de Operações do 3º BPM para verificar uma situação de violência doméstica no Povoado Caraíbas Velha, em que o indivíduo, Elenilson Gomes de Souza, 32 anos, amasiado, agricultor, estava agredindo sua genitora, Gilvanete Gomes de Souza, 55 anos, casada, pensionista, e seu irmão, Leandro Gomes de Souza, 25 anos, solteiro, servente. O efetivo se deslocou até o local e ao chegar encontrou o imputado, Elenilson Gomes de Souza, 32 anos, com as mãos amaradas, pois teria sido detido por alguns familiares e populares, constatando as lesões sofridas pelas vítimas. Em seguida as partes envolvidas foram conduzidas a DP local onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito em desfavor do imputado, sendo recolhido ao Presídio Advogado Brito Alves.

ARCOVERDE: ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL
A GT 19113 foi acionada pela Central de Operações do 3º BPM para averiguar uma situação de um roubo a um estabelecimento comercial na Rua Ary Barroso, 240, São Cristóvão. Ao chegar ao local o policiamento constatou a veracidade do fato, sendo informado pela vítima, Dailane de Andrade Sabino, que um indivíduo não identificado adentrou o estabelecimento, Mercadinho Servilar, e anunciou o assalto à vítima que estava trabalhando no caixa fazendo menção de puxar uma arma da cintura, levando a quantia de aproximadamente R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais). O policiamento realizou diligências, mas não conseguiu localizar o autor da infração, sendo a ocorrência repassada a Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis.

ARCOVERDE: LESÃO CORPORAL
Por volta das 17:30 a GT 19113 foi acionada pela Central de Operações para verificar uma situação em que Gilson Lima Batista, 46 anos, servente, havia sido vítima de um golpe de faca. Ao chegar ao local o policiamento encontrou a vítima com um ferimento do lado esquerdo do peito, sendo então empenhada a equipe dos Bombeiros para realizar a condução da vítima para o HRA. A vítima informou que na madrugada do dia 04.05.2015, por volta das 01:30h sua companheira, Fabiana Silva Portela, após uma discussão lhe desferiu um golpe de faca e se evadiu do local, porém a vítima só deu conhecimento do fato ao policiamento às 17:30h.

ARCOVERDE: POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
A Central de Operações do 3º BPM acionou a equipe da ROCAM e da Polígono 3º E para verificar uma situação de disparo de arma de fogo no Sítio Melancia, Zona Rural. Ao chegar ao local o policiamento entrou em contato com  João Paulo Virgínio da Silva, 19 anos, amasiado, caseiro, e o indagou a respeito de um disparo de arma de fogo, o
qual respondeu não havia ocorrido. Quando indagado se o mesmo possuía arma de fogo, respondeu positivamente e entregou uma espingarda cal. 32 n.º 302870, com 06 munições de mesmo calibre intactas, colaborando com o serviço policial. Em seguida o imputado foi conduzido a DP local onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito, sendo em seguida liberado após o pagamento de fiança.

ARCOVERDE: ATO INFRACIONAL / DESACATO
A GT 19112 ao realizar rondas pelo Bairro Cidade Jardim se deparou com J.D.V.B. de 17 anos, fazendo uso de thinner em uma garrafa de refigrerante. O policiamento deu ordens ao mesmo para que fosse realizada uma busca pessoal, momento em que o menor começou a desacatar o policiamento. Sendo em seguida conduzido a DP local para providências cabíveis.

ARCOVERDE: LESÃO CORPORAL / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
A Central de Operações do 3º BPM acionou a GT 19111 para verificar uma situação de violência doméstica na Rua Carlos Alberto de Barros, São Cristóvão. Ao chegar ao local a vítima, Maria Joseane Cavalcante Pereira, 24 anos, solteira, do lar, informou que quando estava caminhando em direção a sua residência, percebeu que João Vitor Marcos Gonçalves, 23 anos, solteiro, que é seu ex-companheiro, a estava seguindo. Assim que chegou à casa da vítima o imputado invadiu sua residência e passou a ameaçá-la, pois não aceitara o fim do relacionamento, em seguida a agrediu com socos, vindo a ferir a região da boca e depois fugiu do local. A vítima apresentou uma medida protetiva que proíbe a aproximação do imputado em relação a vítima. O policiamento realizou rondas, mas não conseguiu localizar o imputado, sendo a ocorrência registrada na DP local para serem adotadas as providências cabíveis.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...