sábado, 25 de abril de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DESTE SÁBADO - 25/04/2015


IBIMIRIM: HOMEM TENTA SE VINGAR DE OUTRO DEPOIS DE 4 ANOS 
O policiamento foi acionado pelo hospital local que havia um homem vítima de disparo de arma de fogo no bairro Boa Vista. A GT se deslocou de imediato ao hospital e foram informados pela vítima, Cícero Romão Pereira, “Magal”, agricultor, que há uns quatro anos teria brigado com o imputado conhecido como “Pedrão” em jogo de futebol e o mesmo jurou se vingar. Hoje pela manhã, a vítima se deslocava para caçar e foi surpreendida pelos imputados, “Pedrão” filho de Zé Miguel vendedor de melancia, agricultor, onde o Pedro pulou em sua frente dizendo que iria matá-lo e disparou em seu rosto, e no momento em que a vítima caiu foi atingida por mais um disparo nas costas na altura do ombro, este pegando de raspão. A vítima acredita que a arma seria uma espingarda “soca-soca” e sabe afirmar que o primeiro disparo foi efetuado pelo elemento conhecido por “Pedrão”, mas o segundo disparo já não sabe quem efetuou. Em seguida os imputados se evadiram do local. A vítima foi transferida para o hospital de Arcoverde devido à gravidade de seus ferimentos. Rondas estão sendo realizadas no intuito de localizar dos imputados e a ocorrência foi encaminhada a DP local para serem tomadas as devidas providências.

PEDRA: IRMÃO AGRIDE IRMÃ MENOR DE 15 ANOS
Através de solicitação da genitora dos envolvidos, a qual informou que seu filho havia agredido a vítima, T. M. B., 13 anos, (irmã do imputado) com uma corda e um pedaço de tábua e em seguida quebrado o celular da mesma, o imputado, João Isídio Bezerra Magalhães, 19 anos, ainda ameaçou outra irmã de 16 anos. A GT se deslocou para o local, mas não encontrou o imputado. A vítima foi encaminhada a DP local juntamente com sua mãe para serem tomadas as medidas cabíveis e diligências estão sendo efetuadas no intuito de localizar o imputado.

SERTÂNIA: POLÍCIA APREENDE ARMAS DE FOGO NA CASA DE AGRICULTOR
A patrulha rural de Sertânia recebeu informações que o imputado, José Domingos Moura Silva Siqueira, 38 anos, casado, agricultor, possuía uma espingarda calibre 12. Chegando à residência do mesmo, ele não se encontrava, mas sua esposa autorizou e acompanhou os policiais em uma busca, no interior da residência, pela arma onde a mesma foi encontrada no curral de gado, esta guarnição esperou o imputado em sua residência por, mas de duas horas porem o mesmo não apareceu, a arma foi entregue na DP local, para serem tomadas as medidas cabíveis.

ARCOVERDE: HOMEM AGRIDE MULHER POR CAUSSA DE VENDAS DE PORCOS
A Patrulha do Bairro do São Cristovão foi acionada pela Central de Operações para verificar uma ocorrência de violência doméstica no endereço acima citado. Chegando ao local, a vítima, Joelma Ferreira de Lima, 36 anos, amasiada, doméstica, informou que havia discutido com o imputado por causa da venda de alguns porcos, que ele teria roubado dela, e por conta da discussão o imputado, José Claudemir Pereira da Silva, 28 anos, amasiado, pedreiro, jogou um copo de vidro na vítima vindo a machucar seu braço direito. Já o imputado relatou que apenas a empurrou para que ela não batesse novamente em sua cara. Os envolvidos foram conduzidos a DP local para serem tomadas as devidas providências. 



“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; (87)91075116”
Fonte: 3ºBPM

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...