sexta-feira, 10 de abril de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DESTA SEXTA-FEIRA - 10/04/2015


ARCOVERDE: POSSE DE ENTORPECENTE
O efetivo da GT fazia rondas naquele local, quando se deparou com alguns elementos suspeitos, e ao revistá-los, perceberam que o imputado, Genildo Da Silva Barbosa, 24 anos,  jogou 03 (três) pedras de crack no chão. O material foi apreendido e entregue na DP local onde o mesmo foi submetido a um TCO.

ARCOVERDE: DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO
O efetivo da GT tomou conhecimento através de populares, que na noite anterior, o suspeito L. J. S. N, 17 anos,  havia depredado a sede da Primeira Companhia desta OME, que funciona naquele endereço. Após informações sobre características do infrator foram feitas diligência para detê-lo, porém não houve êxito até o momento. Foi registrado um B.O e entregue na DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

SERTÂNIA: POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
O efetivo do GATI tomou conhecimento através de populares, que no referido posto encontrava-se um homem armado. E ao chegar no local se depararam com o imputado, João Batista Ferreira de Melo, vulgo João Besouro, 41 anos, agricultor, que é vigilante, ao ser perguntado se estava armado, ele informou que não, porém pouco tempo depois entregou uma arma que estava guardada em um armário, um revólver cal. 38, nº MA 57258, municiado com 05 cartuchos, o qual foi entregue na DP, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.

SERTÂNIA: POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão, expedido por aquela Comarca, o efetivo do GATI foi até o endereço e fez uma revista na residência do imputado, Paulo Sergio Ferreira de Melo, vulgo Liro, 25 anos, vigilantesendo encontrada e apreendida uma espingarda artesanal (soca-soca), a qual foi entregue na DP local juntamente com o imputado, que ficou à disposição do Delegado de plantão para tomar as medidas cabíveis.

SERTÂNIA: ARMA DE FOGO LOCALIZADA
Após receberem informações que caçadores estavam efetuando disparos de arma de fogo às margens da PE 275, o efetivo do GATI foi até o local, e os imputados abandonaram algumas armas no matagal, onde foram encontradas 03 (três) espingardas, sendo 02 (duas) artesanais, tipo soca-soca, e 01 (uma) de cartuchos, cal. 28, marca Rossi, nº S385614, com alguns cartuchos intactos e deflagrados, também foram encontradas em recipientes, pólvora, chumbo e espoletas (material de recarga). Tudo foi entregue na DP local através de B.O. para serem tomadas as medidas cabíveis.

PEDRA: PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/AGRESSÃO/AMEAÇA
O efetivo da GT encontrava-se no DPM, quando ouviram gritos na rua, e ao sair, visualizaram a imputada, Maria Clecilene Dourado, 34 anos, enfermeira  agredindo a vítima, Gerardo de Las Mercedes Guzman Gonzalez, 58 anos, médico  com empurrões, e ao procurar saber do que se tratava, a vitima informou que havia acabado um relacionamento amorosa com a referida, porém ela não aceitava, vindo inclusive a persegui-lo e ameaçá-lo. Ambos foram conduzidos para à DP desta cidade de Arcoverde, porém a vítima não quis representar contra ela.

CUSTÓDIA: RECEPTAÇÃO
O efetivo da GT Rural recebeu uma denúncia, que , possuía um veiculo Fiat Siena, prata, ano 2007, placa JMV 5587, provavelmente roubado, diante da informação, fizeram deslocamento até o local onde o mesmo encontrava-se, e ao abordá-lo e fazer a vistoria no referido veículo, foi conferido que o mesmo possua várias adulterações. Ao ser indagado como havia adquirido o veículo, ele informou que havia comprado a Airton Serafim da Silva, 46 anos, amasiado, frentista, após essas informações, detiveram o segundo imputado e conduziram ambos para à DP local, onde o delegado abriu um inquérito para eles serem investigados por Receptação de produto roubado. O veiculo trafegava com a placa KLG 5417.



“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; (87)91075116”
Fonte: 3ºBPM




LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...