segunda-feira, 13 de abril de 2015

OCORRÊNCIAS DESTA SEGUNDA-FEIRA - 13/04/2015


IBIMIRIM: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
O policiamento foi solicitado pela permanência de plantão no pelotão informando que o hospital da cidade havia recebido uma solicitação para socorrer a vítima, Cícero da Conceição, 32 anos, amasiado, agricultor  com um ferimento de faca. O efetivo juntamente com a ambulância se deslocou até o endereço acima citado, que é conhecido como rua do “Candieiro”. Chegando ao local, constataram que havia um indivíduo com uma perfuração no lado esquerdo do peito provocado por uma tesoura. Segundo informações repassadas por sua companheira, ela se encontrava dormindo em sua residência com seus dois filhos ambos com menos de cinco anos, quando o seu companheiro, Claudiane Alexandre de Melo, 26 anos, amasiada, agricultora,  chegou embriagado e ao se aproximar dela começou a gritar com a mesma passando a espancá-la, onde deu um soco em seu rosto e vários chutes. Neste momento a Sra. Claudiane Alexandre de Melo, não suportando mais as agressões, se armou com uma tesoura e perfurou o peito do seu companheiro e após efetuar a ação a mesma procurou ajudar o mesmo pedindo socorro para que vizinhos chamassem a ambulância. A mesma afirma que convive com ele há mais de sete anos, e que há vários anos vem sofrendo violência por parte do companheiro. Relatou ainda que o companheiro já havia sido preso pelo crime de violência doméstica e confirmou que não queria feri-lo apenas não suportava mais ser agredida. Os envolvidos foram socorridos pela ambulância para o Hospital local e posteriormente encaminharam o Sr Cícero para o Hospital Regional de Arcoverde. Segundo informações do médico, o Sr. Cícero da Conceição teve uma perfuração pulmonar e seu estado de saúde esta comprometido, não sabendo informar ao certo a gravidade. A GT conduziu à senhora Claudiane a delegacia local para serem tomadas as devidas providências. A mesma encontra-se gestante de oito meses esperando mais um filho do Sr. Cícero da Conceição, suposto agressor. Procedimento: Não informado.

SERTÂNIA: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA POR AMEAÇA
Hoje por volta das 02h00 horas a guarnição foi solicitada por populares, informando que o imputado estava agredindo a Jobson Jesus dos Santos, 28 anos, amasiado, garson, vítima, Cyntia Gabriela Alexandre da Silva, 30 anos, amasiada, professora, que é sua companheira, onde a mesma relatou que o imputado, tentou lhe agredir, mas ela correu para a casa de seu pai vítima, Sigismundo Bezerra da Silva, 47 anos, casado, vendedor, onde conseguiu entrar e após se trancar, o imputado ficou quebrando os portões sendo contido pelos componentes desta guarnição. O imputado ameaçou as vítimas de morte vária vezes sendo tudo presenciado pelo policiamento. O mesmo foi conduzido até a delegacia de Arcoverde onde foi autuado em flagrante delito.

ARCOVERDE: VIOLAÇÃO DE PERÍMETRO
O policiamento foi acionado pela Central de Operações do 3º BPM para o endereço acima citado, onde o imputado, Rosivan Augusto Rodrigues dos Anjos, 24 anos, solteiro, agricultor  havia violado o perímetro da pulseira de monitoramento da SERES. Chegando ao local, o detento foi localizado e encaminhado para o Presídio Advogado Brito Alves      

ARCOVERDE: DANOS MATERIAIS
A GT 19114 juntamente com a Patrulha do Bairro 02 foi acionada para o endereço acima citado, onde o imputado, Josenildo Araújo da Silva, estaria ameaçando populares. Chegando ao local, o fato foi constatado e o imputado já havia causado danos no veiculo da vítima, O Severino Pereira da Silva, 53 anos. mesmo não colaborou com a abordagem, quando foi levado para a viatura desferiu vários chutes no veiculo causando danos. O envolvido ainda desacatou e ameaçou o policiamento, e devido ao seu comportamento agressivo ficou se debatendo no chão causando lesões pelo corpo. O imputado foi conduzido ao Hospital Regional para cuidados médicos e posteriormente encaminhado a DP local para serem tomadas as devidas providências. Procedimento: Não informado.

ARCOVERDE: PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/DESOBEDIÊNCIA/DESACATO E RESISTÊNCIA
A GT foi solicitada pela Central de Operações do 3º BPM para verificar uma ocorrência de perturbação do sossego. Chegando ao local, o fato foi constatado e quando o policiamento ordenou que o som fosse desligado, o imputado, Edenis da Silva, 29 anos, solteiro, ajudante de pedreiro, passou desacatar o efetivo com palavras de calão e ao ser dado voz de prisão o mesmo se recusou a abrir a porta de sua residência. Após um tempo de dialogo, a mãe do envolvido abriu o portão, onde o som com duas caixas foi apreendido juntamente com o imputado e encaminhados a DP local para serem tomadas as devidas providências. Procedimento: TCO.



“Telefones de 3º BPM para a população: 
3821-8227; (87)91075116”



Fonte: 3ºBPM

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...