Fonte: 3º BPM |
ARCOVERDE: CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
O GATI em Operação Conjunta com a polícia civil da cidade de Arcoverde fora dar cumprimento a um mandado de prisão temporária, expedido pela Juíza de Direito da Vara Criminal da Comarca de Arcoverde Drª Mônica Wanderley. O imputado, Hélio Bezerra Frazão, 39 anos, Agricultor, é suspeito da prática de homicídio neste município, o mesmo foi apresentado a DP local para as medidas cabíveis.
ARCOVERDE: ARROMBAMENTO/AMEAÇA
Quando em rondas A GT foi solicitada pela central de telefonia para averiguar uma ocorrência, onde a solicitante irmã da vítima, Manoel Alexandre Moreira de Araújo, 38 anos, vendedor informou que seu irmão havia ligado pedindo socorro e que não estava mais atendendo ao telefone. Na casa da vítima os PPMM se depararam com a mesma fechada e arrombaram a porta e a vítima não se encontrava no local. Momentos depois o policiamento conseguiu localizar a vítima que informou que a um (01) mês mora naquela localidade, e por volta de 01h00 da manhã aproximadamente, três (03) elementos bateram na porta, ameaçando-o de morte, onde só cessaram as ameaças porque passou uma viatura policial e os elementos disseram que voltaria para terminar o serviço, a vítima foi encaminhada a DP local.
IBIMIRIM: OSSOS HUMANOS SÃO ENCONTRADOS POR TRAS DE MATADOURO
Na realização de rondas e abordagens a GT de Ibimirim foi informada pelo conselho tutelar que havia um corpo dentro da mata que fica por trás do matadouro público municipal, segundo a ligação anônima recebida por ele. Deslocaram-se até o local juntamente com a Polícia Civil, depois de procurarem por alguns minutos encontram ossos espalhados pela mata, os quais aparentavam estar ali há bastante tempo. Os ossos foram recolhidos pela Polícia Civil para as providências cabíveis.
TUPANATINGA: MOTOTAXISTA É MORTO A 100 METROS DE DELEGACIA
A GT foi informada pelo agente de plantão da Policia Civil, sobre um homicídio aproximadamente cem (100) metros da Delegacia local, de imediato a GT fez o deslocamento e o fato foi constatado. Populares informaram que o crime fora praticado por dois homens não identificados que estavam em uma moto preta. Que os autores do crime pararam onde a vítima, Paulo Soares de Almeida, 29 anos, solteiro, Moto-táxi, se encontrava em sua moto Honda CG de cor preta , de placa PGR-8648, conversaram com a vítima e em seguida efetuaram os disparos de arma de fogo calibre 380. Após cometer o homicídio, os elementos se evadiram tomando destino ignorado. Os PPMM foram informados por pessoas que conhece a vítima que ele era envolvido com tráfico de drogas naquela cidade. O homicídio foi registrado na DP de Tupanatinga.
BUÍQUE: AMEAÇA
Quando em rondas e abordagens a GT Rural foi informada que no Sítio Barracão, área rural de Buíque havia um indivíduo com visíveis sinais de embriaguês ameaçando as vítimas, Karlianne Barbosa de Lima, 28 anos, Solteira, e Carlos Antonio Pinheiro de Lima, 52 anos, divorciado, no local relataram que o imputado, Jackson Rodrigues Pereira, 18 anos, solteiro, ao passar pela vitima 2 começou a insultá-lo com palavras de calão e ao ser confrontado pelos motivos expostos passou a querer agredir a vítima com um pedaço de madeira, mas foi impedido pelos próprios familiares. No momento da agressão o imputado falou que iria matá-los, segundo relato delas. Diante dos fatos expostos os envolvidos foram conduzidos para a D.P. de Buíque onde foram apresentados à autoridade competente.
BUÍQUE: ROUBO CONTRA ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Na realização de rondas a GT foi solicitada por um popular onde informaram que no posto São Félix estava ocorrendo um assalto em andamento. Que de imediato o efetivo se dirigiu ao local, sendo o fato confirmado pelos frentistas funcionários do posto. Segundo um dos frentistas, Osvaldo Souza da Silva, 46 anos, Casado, um elemento com uma arma em punho havia levado o valor aproximado de R$ 800,00(oitocentos reais). O imputado, não foi localizado, pois a poucos instantes da chegada da viatura o mesmo havia se evadido fugindo a pé por uma rua próxima ao posto. A GT realizou incursões nas imediações do posto, porém, sem êxito. As vítimas, Osvaldo Souza da Silva, 46 anos, Casado, José Edvaldo de Barros Paes, 57 anos, não puderam reconhecer o acusado porque se encontrava de bala clava (Touca ninja).
Fonte: 3ºBPM