Fonte: Carlos Britto |
Um homem acusado de assalto a bancos que vinha sendo investigado pelo Serviço de Inteligência do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Petrolina foi preso após quebrar um dos braços e ser socorrido ao Hospital Universitário (HU). O fato foi registrado na tarde de ontem (3).
De acordo com o 5º BPM, Martins Simão dos Santos, de 44 anos, reside no Centro de Salgueiro (PE), no Sertão Central, e tentou fugir dos policiais correndo por dentro do Campus da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf).
No entanto, Martins Simão foi alcançado e detido pelos agentes, que constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. O acusado permanece internado no HU sob escolta policial.
Pai acusado de queimar filha de 3 anos com cigarro é preso
O 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Petrolina registrou nesta terça-feira (3) o caso de uma criança de 3 anos de idade vítima de maus tratos causados supostamente pelo próprio pai.
De acordo com o 5º BPM, a guarnição foi chamada até a Rua 20, no bairro Terras do Sul, zona norte da cidade, para verificar o fato. Chegando ao local, a testemunha, uma mulher de 40 anos, informou que José Roberto Inácio da Silva havia agredido fisicamente a vítima, utilizando de cigarro e isqueiro, deixando queimaduras pelo corpo. Conforme o boletim da polícia, a vítima não mora com pai.
Diante das circunstâncias, o acusado, a vítima e a testemunha foram encaminhados ao Conselho Tutelar e em seguida levados à Delegacia de Polícia Civil, para adoção das medidas cabíveis.