terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Ocorrências policiais desta terça-feira (10/02/2015)

“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; (87)91075116”
Fonte: 3ºBPM
DIREÇÃO PERIGOSA
Ao realizar rondas com abordagens próximo ao endereço, o policiamento foi solicitado por populares através do telefone celular da viatura, os quais afirmavam que o infrator, P.R.C.S. de 17 anos, estava praticando direção perigosa, dando cavalo de pau em um veículo de cor prata, modelo Siena de placas OYO 4553, no referido endereço. Ao ser localizado, o infrator estava ingerindo bebida alcoólica e afirmou ter saído com o carro escondido do seu genitor. De imediato, o infrator e seu genitor foram conduzidos a DP local, onde foi lavrado um BOC em desfavor do adolescente.

FORNECER BEBIDA ALCOÓLICA A MENOR / DESOBEDIÊNCIA
Ao efetuar abordagens no Clube Municipal onde havia uma festa carnavalesca, o policiamento flagrou José Ivan Camilo da Silva, 18 anos, pedreiro entregando bebida alcoólica a C.S.S. de 17 anos. Quando indagado, o menor disse que José Adriano Silva Ramos, 37 anos, agricultor, havia comprado a bebida. O adolescente desobedeceu ao policiamento e grito dizendo queria ser algemado. Logo, foi detido e conduzido à DP local para as devidas providências.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/ DANO AO PATRIMÔNIO
A GT foi acionada pela permanência da 2ª CPM para verificar uma perturbação de sossego na Rua Antônio Alves de Holanda. Chegando ao local, o fato foi constatado. O imputado, Mariano Glaydson Brasiliano Alves, 24 anos, Solteiro, Pedreiro estava perturbando no local e já havia danificado um disjuntor da residência da vítima, Rommel José de Castro Medeiros, 30 anos, Solteiro, Téc. em Informática. No momento da revista pessoal foi encontrado no bolso do acusado um canivete de aproximadamente 03 polegadas. De imediato, os envolvidos foram conduzidos à DP local para as providências cabíveis.

PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE
Por volta das 12h00min. a equipe da Patrulha Comunitária Rural realizava rondas com abordagens na comunidade do povoado Amaro, município de Buíque, e quando abordou os ocupantes da motocicleta CG 150 TITAN, placa GG-6416, foi encontrado em poder do menor, I.B. da S., 17 anos um cigarro de maconha. Segundo o adolescente, a droga foi comprada ao preço de cinco reais, porém não revelou a quem comprou. Diante dos fatos, o menor infrator foi apresentado juntamente com a sua genitora à DP de Buíque onde foi entregue à autoridade policial para as providências cabíveis.

AMEAÇA
Em atendimento à solicitação do menor de 17 anos, o qual foi assistido por sua responsável, os policiais militares da GT da Pedra foram ao endereço da ocorrência, onde foi relatado pela vítima que na tarde de hoje, sem motivo aparente, Leonardo Siqueira da Silva, 23 anos, sem profissão declarada, lhe ameaçou de morte. Foi diligenciado até o local, mas na chegada da patrulha PM o acusado fugiu pulando os quintais das casas vizinhas e seguindo destino desconhecido. O menor e sua mãe foram encaminhados à delegacia da Pedra, onde formalizaram a denúncia do crime.

VEÍCULO FURTADO RECUPERADO
Durante a realização de rondas com abordagens, a ROCAM foi acionada para averiguar uma situação de um veículo Classic Spirit de cor prata e de placa KJS-9607 encontrado, o qual havia sido furtado na noite anterior durante um evento carnavalesco ocorrido nesta cidade. Chegando a Avenida Pedro Segundo, o veículo foi localizado e após a vítima, José Elder Veríssimo Santana, 29 anos, casado, conferir o veículo, segundo ele, estava faltando uma quantia de R$ 300,00 (trezentos reais) e 01(um) óculos. A ocorrência foi encaminhada a DP para as devidas providências.

MAUS TRATOS A MENOR
A Patrulha do Bairro do Centro foi acionada para ir até ao Hospital Regional averiguar uma ocorrência de Maus Tratos. A vítima, A.C.T. de 3 anos deu entrada naquela unidade de saúde apresentando lesões pelo corpo: hematomas no olho direito; corte no couro cabeludo; manchas nas costas e lesão na região frontal. Conforme parecer médico, foi diagnosticado agressão. A genitora,  Jucineide Teodoro da Silva, solteira, relatou que não estava em casa no momento e que a criança tinha caído da cama. Disse ainda que deixou a criança sob os cuidados de sua irmã, Josefa Teodoro de Espíndola, 30 anos, a qual é acusada de ter praticado às agressões. A imputada afirmou ter saído e não viu como o fato aconteceu. A vítima foi transferida para Recife a fim de realizar exames complementares. Após a oitiva das envolvidas pelo delegado de plantão, a imputada foi autuada em flagrante delito pelo crime de Maus Tratos, e encaminhada a Colônia Penal de Buíque/PE.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...