terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Ocorrências policiais desta terça-feira (03/02/2015)

“Telefone do 3º BPM para a população: 3821-8227

                                Fonte: 3ºBPM

TRÁFICO DE ENTORPECENTES
Esta GT foi informada pela central para efetuar uma abordagem em dois elementos suspeitos, Caíque Vieira da Silva Morais, 19 anos, amasiado, servente de pedreiro, e Antônio Carlos dos Santos Silva Herculano, 19 anos, servente de pedreiro, de estarem portando drogas. Onde os mesmos havia furado um bloqueio da polícia civil em Iguaraci em uma motocicleta Honda de cor vermelha placa NVQ3575, ano 2010. Ao efetuar a abordagem constatou que os imputados estavam de posse de material entorpecente (cocaína). Os imputados foram encaminhados a DP de Afogados da Ingazeira após procedimento foi recolhidos a cadeia pública daquela cidade. Material apreendido após ser pesado foi 110 gramas de cocaína, 01 celular SAMSUNG GALAXI S II no valor de 300,00, a quantia de R$ DE 51,45 (cinquenta e um reais e quarenta e cinco centavos), 01 cartão bancário SICOOBCARD.

porte de arma branca
PPMM foram acionados pela central de operações para ir ao endereço em tela, onde segundo populares, havia dois elementos, um menor de 13 anos, e Bruno Batista da Silva, 18 anos, solteiro, pedindo dinheiro próximo ao ponto de ônibus e quando as pessoas não davam, um deles armada com uma faca peixeira, fazia ameaças mostrando a faca. Populares conseguiram deter o envolvido 02 e o segundo havia se evadido sendo logo em seguida detido pelo policiamento, os quais foram encaminhados a DP local para serem tomadas as medidas legais.

Porte Ilegal de Arma Branca/Perturbação do Sossego
PPMM foram acionados por Rommel José de Castro Medeiros, 29 anos, solteiro, Técnico em Informática, o qual pediu para a Central da 2ª CPM para fazer deslocamento até a pousada Sertaniense, onde Mariano Glayson Brasiliano Alves, 23 anos, Solteiro, Pedreiro, em tela estaria perturbando e armado com uma faca peixeira, ao chegar ao local foi comprovado à veracidade do fato, e ao realizar a abordagem foi encontrado em seu poder uma faca peixeira, o imputado apresentava várias escoriações pelo corpo, que segundo ele seriam de uma briga na noite anterior com pessoas que bebiam com ele. Diante dos fatos o imputado juntamente com a arma branca apreendida foi conduzido à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

POSSE DE ARMA DE FOGO/ AMEAÇA
PPMM Foram informados pela Srª Audira Maria de Lima Carvalho que é esposa da vítima, onde a mesma informou que Ronaldo de lima morais, 25 anos, solteiro, agricultor, já vem a várias vezes ameaçando seu esposo colocando a mão na cintura quando avista o mesmo, no intuito de amedrontar a vítima, no dia de hoje quando a vítima vinha no caminho que dá acesso a sua residência deparou-se com o imputado, que novamente fez o mesmo gesto colocando a mão na cintura, a vítima correu e adentrou em uma residência para se abrigar do imputado, PPMM foram ao local onde foi encontrado na residência do imputado uma espingarda tipo soca-soca e uma faca peixeira foi feito diligencia com o intuito de localizar o imputado, mas sem êxito. O material foi apreendido e entregue na DP local juntamente com a vítima para serem tomadas as medidas cabíveis.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Durante a operação risco zero, através de denúncia anônima, o policiamento foi informado que havia o elemento, Ricardo Antony Silva Lacerda (vulgo costela), 23 anos,  no endereço em tela e estaria ingerindo bebida alcoólica e com um revólver na cintura, A GT foi ao local e ao chegar à porta da residência do imputado, flagrou o mesmo discutindo com sua genitora e arremessando um objeto no chão, aparentemente um aparelho de depilação, foi quando percebeu que o mesmo estava com uma arma na cintura. O efetivo adentrou a residência e deteve o imputado e apreendeu 01 (um) revólver cal. 32, marca ina, nº 6988 que estava desmuniciado. Ainda no local, a GT tomou conhecimento que o imputado estava em liberdade condicional, por tentativa de homicídio praticado contra a sua ex-companheira, na cidade de venturosa. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido juntamente com o revólver apreendido para as medidas legais cabíveis.

AMEAÇA
PPMM foram solicitados pela vítima, onde informou que Jailson Bernardo da Silva, 25 anos, solteiro, agricultor, filho da vítima, Expedito Bernardo da Silva, 74 anos, divorciado, agricultor, teria corrido atrás do mesmo com uma foice na intenção de matá-lo, que o mesmo conseguiu escapar e deslocou-se ao povoado São Domingos em busca de ajuda, segundo a vítima o imputado já vem lhe agredindo e fazendo extorsões já há algum tempo, que já dormiu no mato devido as ameaças do filho, chegando ao local do ocorrido o policiamento deteve o imputado e o conduziu a DP local juntamente com a foice e um pedaço de pau que estava em poder do mesmo, sendo entregue na DP para as medidas cabíveis.

Porte de entorpecente
PPMM realizando rondas e abordagem deparou-se com alguns suspeitos e ao realizar abordagem foi encontrado com Ednalva Maria da Silva Luiz, 25 anos, solteira, doméstica, um papelote de maconha. O policiamento conduziu a envolvida para DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...