quinta-feira, 12 de junho de 2014

Ocorrências policiais desta quinta-feira (12)


Arcoverde - (ACIDENTE SEM VÍTIMA)Atendendo a determinação da Central de Operações do 3º BPM, a Patrulha do Bairro do São Cristóvão foi acionada para averiguar um acidente de trânsito ocorrido em frente ao Posto BR Cruzeiro IV, na BR 232, km 252. Ao chegar ao local constatou a veracidade do fato em que o veículo Mercedes Benz 1114, que vinha da cidade da Pedra - PE, sentido Arcoverde, conduzido pelo Sr Acácio, 23 anos, fechou o veículo F 4000, conduzido pelo Sr Alessandro, 37 anos, que seguia no sentido de Arcoverde/Buíque, vindo a colidir. Do fato, o veículo F 4000 teve danificado o pára-choque, o capuz, a porta e a lateral esquerda do veículo. Os envolvidos não tiveram ferimentos, sendo acionada a Polícia Rodoviária Federal, por se tratar de sua atribuição. 
Custódia -  (FURTO) - Por volta das 06:20h, a GT local foi solicitada por Antônio, 36 anos, que informou que estava vendendo água em seu veículo, uma caminhoneta F-4000, quando avistou José Douglas, que passava perto de seu carro e que alguns minutos depois sentiu falta da sua carteira porta-cédula contendo certa quantia em dinheiro  e sua CNH. A vítima afirma que somente o imputado se aproximou do carro, o policiamento realizou rondas pelos bairros no intuito de localizar o imputado, mas não obteve êxito, segundo populares o mesmo mora na cidade de Sertânia - PE. A ocorrência foi repassada a DP local.
Ibimirim –  (POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO) A equipe do GATI, em conjunto com a GT de Ibimirim -PE, deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão de arma de fogo em desfavor de Valdecir, 65 anos . Ao chegar ao endereço do imputado, o policiamento deu ciência ao mesmo sobre o mandado e ao realizar busca em sua residência, encontrou uma espingarda CBC cal. 32 e 08 cartuchos do mesmo calibre, sendo 02 intactos e 06 deflagrados. O imputado, bem como o material apreendido, foi conduzido a DP de plantão em Arcoverde – PE, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito, sendo, no entanto, o imputado liberado após o pagamento de fiança.
Sertânia-  (ROUBO DE VEICULO E CARGA) Nesta data, por voltas das 10h00, durante rondas e abordagens a GT 3º A foi solicitada pela Central da 2º CPM informando de um assalto, a GT se deslocou até a Zona Rural, mas não foi encontrado vestígios do roubo, ao chegar à cidade a GT foi informada que as vítimas Raimundo, 51 anos, e Antonio, 32 anos, se encontrava na CPM. Ao serem indagados os mesmos informaram terem sido seguidos por um veículo Siena de cor prata e placa não anotada, onde emparelhou com o caminhão de cor preta e placa PEX-1221, e dois elementos apontando armas curtas, tipo revolveres anunciou o assalto. Após roubarem o caminhão juntamente com a carga de celas e arreios para cavalo, que segundo as vitimas estava avaliada em 200.000,00 (duzentos mil reais). Os meliantes sequestraram as vitimas para dentro do mata e deram a elas uma substância branca para as vitimas ingerir, logo depois ficaram tontas. Levaram ainda 800,00 (oitocentos reais), cartões de credito, cheques. Foi realizado diligências no intuito de recuperar o veiculo e a carga, porem sem êxito. A ocorrência foi encaminhada a DP local, porem a Agente de Plantão informou que o registro tem que ser feito em uma DP especializada que fica na cidade de Recife.   
Custódia - (ASSALTO A MÃO ARMADA/ARMA DE FOGO APREENDIDA) Por volta das 16h20min, a GT recebeu informações que no bairro da pindoba houve um assalto em que havia sido levada uma carteira porta-cédulas contendo a CNH e a quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais) e a chave da moto de José, 44 anos, que é moto-taxi. De imediato o policiamento seguiu ao local e localizou o mesmo que informou que dois elementos o pararam em outra moto (Honda Cg 150 Fan ES, cor preta, ano 2011, placa PEE 9819) anunciando o assalto a mão armada, após colher informações a GT iniciou diligências com o intuito de localizar o veículo, bem como os imputados. O citado veículo, na fuga, veio a colidir com o veiculo (Toyota Hilux, cor branca, ano 13/14, placa PGN 4369), na BR 232, próximo a vila dos Germanos. Devido o acidente um dos imputado ficou ferido e foi socorrido ao hospital local, enquanto o outro envolvido fugiu do local. Com o apoio da polígono 3º D foram realizadas diligências em que o policiamento chegou a ter contato visual com um dos imputados, este ao visualizar os policiais jogou a arma (01 revolver cal. 38 especial,marca Taurus, com 01 munição intacta) dentro  da chácara do arreio de ouro. O segundo imputado, José Vagner, 31 anos, sofreu fraturas exposta e por isso foi encaminhado para o hospital de Serra Talhada, sendo acompanhado pelos policiais militares e ficando sob custódia. Sendo a vítima, bem como a arma apreendida, conduzida a DP de plantão na cidade de Arcoverde-PE para serem tomadas as providências cabíveis.
Sertânia-  (POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO) Por voltas das 16:00h, durante rondas e abordagens a GT local foi solicitada pela Central da 2ª CPM para deslocamento ate a DP, para averiguar uma possível violência domestica, ao encontrar a vítima, 42 anos, esta relatou que foi agredida fisicamente com socos pelo seu companheiro, 44 anos, que também agrediu as crianças. Informou ainda que o imputado tomou seu cartão do Banco CEF, além de ameaçá-la de morte, estando armado com uma espingarda, fato acontecido no dia anterior. O policiamento se deslocou ao sitio Soares, juntamente com a vítima, onde conseguiu localizar o imputado, bem como 01(uma) artefato industrializado (espingarda soca-soca), uma quantidade de chumbo, esferas, pólvora e espoletas. O imputado, juntamente com os materiais apreendidos, foi encaminhado a DP local, e em seguida conduzidos a DP de plantão na cidade de Arcoverde, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito. 
Buíque -  (POSSE DE ARMA/PERT. DO SOSSEGO) O Imputado, Vicente Pedro da Silva, 41 anos, amasiado, agricultor, residente no Sítio Catonho, Zona Rural, Buíque-PE. Durante  a realização da Operação CVLI, a GT recebeu uma denuncia via telefone que Vicente, 41 anos, havia ameaçado atirar no seu cunhado o Senhor Pedro e que quando bebia causava desordem. Ao chegar ao Sítio Catonho foi constatado a veracidade dos fatos e o imputado também possuía além da arma em sua residência outra de sua propriedade na casa do sogro. As duas armas juntamente com o imputado foram conduzidos a DP de Arcoverde onde o imputado foi autuado em flagrante e conduzido ao Presídio Advogado Brito Alves.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...