Pedra - violência doméstica
A GT foi acionada por populares informando que na Rua Otaviano Wanderley Simões estava ocorrendo uma briga dentro de uma residência. Chegando ao local, um homem de 23 anos foi detido por estar quebrando os objetos da vitima que é sua irmã de 24 anos. Os envolvidos foram conduzidos a DP local para as medidas cabíveis.
Arcoverde - Embriaguez/Desordem/Perturbação do Sossego
A GT juntamente com o GATI foi acionada pela Central do 3°BPM e informada que na rua dos canos, bairro sucupira, estaria acontecendo uma via de fato. Quando chegaram ao local encontraram duas mulheres e um homem de 27 anos embriagados perturbando o sossego dos moradores. Todos foram detidos e conduzidos a DP local para as medidas cabíveis. Eles também não portavam documentos.
Arcoverde - Perturbação do sossego/Desordem
A GT foi acionada para uma ocorrência de vias de fato na Travessa Ulisses de Brito, chegando ao local foi localizado um homem com sinais de embriagues perturbando o sossego em via pública. O mesmo foi detido e conduzido a DP local para as medidas cabíveis. O imputado encontrava-se com um alvará de soltura expedido pela Vara Criminal de Arcoverde.
Ibimirim - Ameaça/Dano/Violência Doméstica
Resumo : O efetivo do GATI foi acionado para uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Boa Vista, onde um homem de 35 anos estava drogado ameaçando seus genitores. Chegando ao local foi informado pela mãe, que imputado havia quebrado o vidro de uma das janelas, e quando ela foi reclamar o mesmo se armou com uma pedra, fez ameaças e a empurrou. Os envolvidos e as testemunhas foram conduzidos a DP de Arcoverde onde o imputado disse à irmã que quando fosse solto iria matá-la. O mesmo foi preso em flagrante delito e será encaminhado para o Presídio Advogado Brito Alves.
Arcoverde - Tráfico de entorpecentes
Durante a realização de rondas com abordagem no São Cristovão, a GT percebeu um menor de 17 anos conduzindo uma bicicleta em atitude suspeita, e ao ser abordado foram encontradas no seu bolso 02 (duas) pedras de CRACK e na cintura 01 (uma) faca peixeira de aproximadamente cinco polegadas. O infrator foi encaminhado com a genitora a DP local para as medidas cabíveis.