|
Foto: Reprodução |
|
Fotos: Polícia Civil da Bahia |
Apontados pela polícia como integrantes de uma quadrilha de roubo de carros, que agia em Feira de Santana e Salvador, Gilmário Sales Lima, 24 anos, Jeisivam Cristiano Dias Brito, 26, e outro jovem identificado apenas como Fábio, e conhecido como Fabinho, em confronto com a polícia foram mortos num tiroteio na tarde desta quinta-feira (17), na BR324. Na manhã desta sexta-feira (18) testemunhas denunciram de que estes homens eram pastores evangélicos e voltavam de uma pregação para casa. Uma testemunha moradora do bairro Liberdade, em Salvador, que faz parte da mesma congregação de duas das vítimas do confronto, afirmou que conhecia o Pastor Gilmário Sales e Jeisivam Cristiano Dias Brito, de 26 anos, e disse que eles eram missionários de uma igreja evangélica de Feira de Santana “Eles vinham de uma pregação e estavam a caminho de Aracaju, junto com o missionário Jeisivam, onde iriam pregar a palavra de Deus aos sergipanos”, afirmou a testemunha a um site local.
|
Fotos da Polícia Civil da Bahia |
Em contradição a versão da polícia é de que eles entraram em confronto com policiais civis do Serviço de Investigação da Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) na divisa dos municípios de Feira de Santana e Conceição do Jacuípe.
Eles estavam em dois carros, dois homens em cada veículo. Após serem atingidos eles foram encaminhados para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiram aos ferimentos.
De acordo com informações do delegado Jean Souza, publicadas em um site de Feira de Santana, confirmam a informação de que os quatro são acusados de integrar uma quadrilha de roubo de carros. Eles teriam como líder um homem conhecido como Rabicó, envolvido em diversos homicídios.
A qualquer momento publicaremos novas informações.