Um estudante universitário provocou um acidente de trânsito na Avenida João de Barros na noite desta quarta-feira e não prestou socorro a vítima. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem seguia dirigindo na contra mão da via quando bateu em outro carro, próximo ao viaduto que passa sobre a Avenida Agamenon Magalhães. Ainda segundo os bombeiros, o condutor estava embriagado.
Luis Henrique Leite Campos, de 25 anos, dirigia o veículo Punto, de placas KIJ-7334, na contra mão da Avenida João de Barros, quando chocou-se com um Picanto, de placas KHB-6242, conduzido por Pedro Assis, 23 anos, que seguia sentido subúrbio. Pedro foi atendido no local pelo Samu e levado para o Hospital Esperança, na Ilha do Leite, com algumas escoriações no joelho e na cabeça.
O universitário Luis Henrique, acusado de causar o acidente, fugiu correndo, segundo testemunhas. Ele deixou os documentos no veículo. Quando a polícia já estava na João de Barros apurando as causas do acidente, Luís voltou ao local chorando afirmando que quem dirigia o carro era um amigo dele.
Câmeras de segurança instaladas na área podem ter registrado o momento do acidente e serão solicitadas pela polícia.
Fonte: Diário de Pernambuco