Três adolescentes, uma menina de 11 anos, e dois meninos de 14 e 15 anos, foram marcados com tesoura quente pela própria mãe com um "V" em janeiro para que os filhos não esquecessem o nome de quem mandava na casa.
Viviane Maria do Nascimento, de 32 anos, foi autuada pelo crime de tortura qualificada e já foi afastada das crianças.
Segundo o delegado Carlos Barbosa, da Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente de Piedade, Jaboatão dos Guararapes, os maus tratos eram constantes e também incluíam tapas e surras com cinto.
Com eles também viviam o marido de Viviane, que segundo o delegado sofre de uma doença grave e não interferia nos maus tratos.
Na época, as crianças acabaram fugindo para a casa de um tio. Revoltada, Viviane teria chamado a polícia para forçar a volta das crianças para casa. Os três filhos, no entanto, acabaram denunciando Viviane, que foi afastada pelo Conselho Tutelar.
Viviane foi presa depois que foi expedido o mandado de prisão preventiva. Ela será autuada por tortura qualificada, já que causou uma deformidade permanente nos filhos. As crianças estão sob os cuidados da avó materna.