sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Sobrinho mata a tia no centro de Manari

 MANARI -  GT local ao efetuar rondas pela cidade, foi informada pelo Agente de plantão da Policia Civil, que populares ligaram para a DP informando que um elemento tinha dado uma facada em uma mulher, próximo ao Mercado de Carne. Chegando ao local, o policiamento encontrou Maria José Vieira Oliveira, 59 anos, que morava no Sítio Serra Dona José, já em óbito. Segundo as testemunhas, o autor do crime é conhecido por “MARCELO” e tem laços parentescos com a vítima (sobrinho). O mesmo ao se aproximar da vítima puxou uma faca peixeira de aproximadamente 10 polegadas e desferiu-lhe um golpe na região abdominal, próximo do peito esquerdo, após o fato, o imputado evadiu-se. A guarnição realizou inúmeras incursões pela cidade e em áreas rurais, mais não localizou o suspeito.

ARCOVERDE -  A ROCAM deslocou-se até Av. Almirante Tamandaré, nº 902, onde localizou Tomé Carlos Avelino Vilar, 36 anos, e posteriormente conduziu para o Presídio Advogado Brito Alves, após o mesmo ter descumprido as normas de localização, enquanto era monitorado pelo sistema de monitoramento eletrônico da SDS.
A GT ordinária deslocou-se até Rua Manoel Firmino Gonçalves, nº 230, Vila do Presídio, para verificar uma perturbação do sossego, chegando ao local, encontrou Enoque Balbino de Lima, 42 anos com sinais de embriagues alcoólica, o qual tinha discutido com seu pai, Manoel Balbino da Silva, 73 anos, logo após, jogou gasolina dentro da residência, ameaçado atear fogo. Diante do fato os envolvidos foram conduzidos a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

BUÍQUE -  A Vítima compareceu a 2ª CPM de Buíque, a qual informou que na Aldeia Mina Grande – Zona  Rural, durante uma partida de futebol em um campo local, após discutir com Patrício Moisés Monteiro, 22 anos,  o mesmo foi em sua residência armar-se com uma espingarda e, ao voltar, efetuou um disparo contra José Bezerra da Silva, 36 anos, sendo atingido por um chumbo no nariz, e logo após desferiu-lhe uma coronhada na cabeça da vítima. O imputado foi contido por familiares da vítima. A GT Rural deslocou-se até o local do fato, onde conseguiu localizar o imputado e a espingarda, que foi entregue por familiares da vítima ao policiamento. Os envolvidos foram conduzidos juntamente com a arma do crime à DP de Arcoverde, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito em desfavor do imputado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...