segunda-feira, 17 de setembro de 2012

PLANTÃO DE POLÍCIA - SEGUNDA-FEIRA - 17/09/2012

TUPANATINGA - A GT Foi informada por populares que na Rua do Matadouro, bairro Centro – Tupanatinga, tinha um homem caído no chão com uma facada no abdome. Foram até o local e constataram a veracidade do fato. José Moraes dos Santos, 22 anos, residente na Travessa Padre Cícero, Centro, foi socorrido para o Hospital local e encaminhado para o Hospital Regional de Arcoverde. Ninguém soube informar o motivo nem quem foi o agressor.

IBIMIRIM - A GT quando ao realizar abordagem no Bar dos Caetanos, encontrou com Flâvio Barbosa da Silva de 36 anos, uma arma de brinquedo em sua cintura, semelhante a um revólver cal. 38. O suspeito juntamente com o objeto apreendido foi conduzido a DP local para as medidas cabíveis.

ARCOVERDE - Após denúncia de populares a GT foi até o Povoado Riacho do meio, onde foi comprovado que Anderson Tenório de Moura, 23 anos, Rua Severino Cacheado, Nº 44, bairro José Rocha – Pesqueira, Luiz Raony Avelino Lima, 22 anos, residente Rua Duque de Caxias, Nº 225, bairro São Cristovão – Arcoverde e Jucélio dos Santos Bezerra, 29 anos, residente no Sítio Quilimério, Nº 25 – Pesqueira, estavam com os sons de seus veículos ligados em alto volume em via pública a incomodar os moradores daquele local. Os mesmos juntamente com os sons apreendidos foram conduzidos a DP de Arcoverde para as medidas cabíveis.

BUÍQUE - A GT foi informada que na Casa de Saúde do município, teria chegado um rapaz, com uma perfuração no lado direito do abdome, acima do umbigo, provocada por um objeto contundente “tipo faca peixeira”. A GT se deslocou até o local e constatou a veracidade do fato. José Bento dos Santos Monteiro, 23 anos, que reside na Rua São Roque, n°48, Distrito do Catimbau, Zona Rural – Buíque, informou que estava bebendo em um bar quando foi surpreendido por Wagner, residente na Rua São Jorge – Catibau, que o atingiu com uma faca peixeira. Em seguida a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Arcoverde e não corre risco de morte. Diligências estão sendo feitas no intuito de capturar o imputado. A Ocorrência foi repassada para DP local.

PEDRA - Segundo informações da família de Dorgival Alves Soares, 53 anos, que morava na Fazenda Mucunam, fazia três dias que não o via e que ela bebia diariamente. Por volta das 15 horas, do domingo, um senhor, conhecido da família informou que avistou um corpo caído embaixo de uma árvore, na Fazenda Guariba e que se tratava da vítima.  Quando a GT chegou ao local verificou que o corpo já estava em estado de rigidez cadavérica, apresentando um corte superficial no couro cabeludo e ao seu redor uma garrafa de aguardente (pitu). 

Fonte/3ºBPM
Telefones/ 190/87-3821-8227
Redação/Hozana Araújo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...