BUÍQUE - HOMEM É ESPANCADO POR DESCONHECIDO EM BAR
O estudante de 26 anos, Cícero Énio de Oliveira, residente na Rua Maria Arcoverde - Bairro Frei Damião - Buíque, levou vários cortes nos braços e em todo corpo. Segundo informações da mãe da vítima, ele estava bebendo com uns indivíduos que o ameaçaram de morte. Cícero foi levado para o Hospital Regional de Arcoverde. Ele não soube informar os nomes de seus agressores.
ARCOVERDE - MULHERES BRIGAM NA FEIRA DO CECORA
Segundo as informações da Polícia Militar, Ineide Batista da Silva, 36 anos, residente no Sítio Malhada e Maria Amália Martins da Silva de 35 anos, residente na Rua Dinato Rodrigues de Alencar - São Miguel, se atracaram na feira livre do CECORA. O fato aconteceu por Ineide suspeitar de que Maria Amália havia roubado seu celular. O referido celular
não foi localizado pela polícia. As envolvidas foram conduzidas a Delegacia.
PEDRA - BRIGA DE FACA EM BAR QUASE DEIXA MAIS UMA VÍTIMA
O episódio ocorreu no bar localizado na Rua Colômbia - Pedra. A polícia informou que Edson de Moura Cavalcante, (Dinho) de 29 anos, foi até o bar comprar bebida juntamente com Fábio Júnior Soares, residente na Rua Napoleão Diniz Siqueira - J. Campelo, quando iniciou-se uma discussão e luta corporal com José Magalhães Torres, o qual ameaçou matar Edson e Fábio com uma faca peixeira. Após o fato José Magalhães fugiu, a polícia está a sua procura.
PEDRA - HOMEM EMBRIAGADO TENTA TOCAR FOGO NA CASA DA IRMÃ
Antônio Marcos da Silva, residente na Rua Napoleão Diniz
Siqueira, Bairro J Campelo, Pedra, após encher a cara de cachaça foi até a residencia de sua irmã, Poliana Panta de Souza, de 24 anos, residente na Rua Geraldo Chalegre, e tentou tocar fogo na casa da mesma, quando ela pediu para ele não fazer isso ele a ameaçou com um facão, Poliana teve que sair correndo para não ser atingida. O bêbado valentão está foragido.
ARCOVERDE - HOMEM LEVA PEDRADA NA CABEÇA
João Batista Cunha Pereira, residente na Rua São Benedito - Novo Arcoverde, foi levado para o Hospital Regional de Arcoverde, ele foi vítima de uma pedrada na cabeça, a agressão foi feita por José Luiz da Conceição, residente na Rua Rafael Freitas, em Ibimirim. João Batista saiu do Hospital e foi a delegacia prestar queixa do acontecido.
IBIMIRIM - MULHER LEVA SURRA DO MARIDO
A Polícia foi testemunha de mais uma agressão contra a mulher, o fato aconteceu na cidade de Ibimirim, na Rua A - Areia Branca. Uma agricultora de 19 anos levou uma surra do próprio marido o também agricultor Antônio Marcos S. da Silva de 28 anos. A polícia levou os dois para delegacia, mas a vítima se recusou a fazer exames de corpo delito e representar contra o agressor, mesmo assim o valentão ficou detido.
“Telefone
do 3º BPM para a população: 3821-8227”
Redação/Hozana Araújo
FONTE: 3º
BPM
Fabrício
Araújo VIANA – Ten. PM
(Responsável
pelas informações)