quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Preso integrante de grupo de extermínio em Pesqueira

Foto/Pesqueira em Foco
Uma ação conjunta das polícias civil e militar resultou na prisão de um dos bandidos mais perigosos que atuava região. Aparecido da Silva vieira, conhecido como Bruno paulistinha, foi apresentado a imprensa na quarta-feira (4), Ele é acusado da morte do mototáxista José Cicero de Moura Gomes, conhecdio como "cicinho" ocorrido no dia 13/07/2011. Segundo a Polícia, Paulistinha é suspeito de integrar um grupo de extermínio em pesqueira e região, e ao ser interrogado confessou 05 crimes com detalhes, forma eles: Edicarlos, morto em Baixa Grande; Antônio Cordeiro, assassinado no bairro da Pitanga; José Cícero, mototaxista morto no bairro do Prado, no dia 13 de julho de 2011; um individou conhecido por Pé-duro , da Aldeia Canabrava.
Em Tupanatinga ele também assassinou um comerciante de nome  Gilberto Braz da Silva, de 50 anos e baleou sua filha, Maria Janaina Gomes da Silva, de 26 anos. Bruno ainda matou um policial militar, durante um assalto, o crime ocorreu em posto de combustível, em Guarulhos, São Paulo, em 2008.
Foi uma ação planejada com muita cautela, o suspeito após o crime do mototaxista, fugiu e a polícia continuou monitorando o paradeiro do mesmo, ao retornar para Pesqueira por motivos de sua companheira estar gravida e prestes a ganhar bebe a Polícia continuou no monitoramento até na ação que culminou na prisão do mesmo. 
Ainda segundo a Polícia o Bruno era quem executava as vítimas e a Polícia agora está no encalço dos outros integrantes como autores intelectuais e partícipes, em que nomes não foram revelados porque o inquérito não foi concluído e também para não atrapalhar as investigações.
O suspeito foi levado para o Presídio desembargador Augusto Duque de Pesqueira.

Redação/Hozana Araújo
Com informações de Pesqueira em Foco

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...