quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Pastor Robério Lopes revela 7 mistérios que ocorrerão em 2012

Pastor Robério Lopes, presidente da Conveção da Assembléia de Deus Betel de Sergipe, publicou na última semana de Dezembro na sua página do facebook uma revelação onde Deus llhe mostrara 7 previsões para 2012. Segue na íntegra os 7 mistérios.  
Pessoal tenho algo pra revelar para vocês; a semana passada foi muito difícil para mim, minha mãe convalescendo, e meu pai faleçeu. Da terça-feira para quarta fui dormir muito angustiado e orei ao Senhor, peguei no sono de joelhos e sonhei: estava eu em um alto monte e uma voz gritava do céu, olha isso aquí, olhei e ví esses 07 mistérios que passo a revelar pra vocês: 
1º - Uma grande igreja do Brasil perderá seu líder este ano de 2012, ví o noticiário na tv e povo desta igreja pranteando a partida deste líder fundador. (EM OFF, POSSO CITAR AOS INTERESSADOS O NOME DA IGREJA E O NOME DO LÍDER).
2º Mistério: A Rede Globo abrirá as portas para a pregação do evangelho, já que a Record mundanizou totalmente. Vi um Pastor Pregando na tela, muitos vão se converter nesta emissora... é forte pessoal, tõ chorando aqui mim lembrando da visão.
3º Mistério: Um grande segredo da MAÇONARIA, será revelado e pasmem! muitos líderes de várias religiões assumirão publicamente sua participação nesta sociedade secreta. Um grande Líder Evangélico do Brasil fará apologia aos Cavaleiros Templários, a antiga e Mistica Ordem ROSACRUZ e a Maçonaria, vi isso numa revista de grande circulação nacional (no sonho e na revelação), me dar arrepios quando escrevo isso, pois o semblante deste Líder está "negro", no fundo da foto vejo com clareza uma imagem horrível. orem por mim.
4º Mistério: Uma catástrofe causará impacto no mundo nas mesmas proporções ou maiores das que ocorreram no Japão no ano de 2011, (DE ORDEM NATURAL). O Brasil será afetado, vi muitos Brasileiros chorando por causa disso.
5º Mistério: O Brasil terá um grande crescimento na área de empregos. Ví muitos jovens pulando de alegria com carteiras assinadas, a educação terá um avanço significativo com um projeto que surgirá no Congresso Nacional (ví professores de vários estados comemorando), inclusive em SE. MIM ALEGREI BASTANTE QUANDO VI ISSO.
6º Mistério: O CRAK (Droga que tem matado muitos jovens) será combatido pelo Governo e pela Igreja de sorte que haverá muita gente liberta por tratamento Natural, Medicinal e Espiritual, um grande combate será travado contra as drogas em todo Brasil, ví muitos filhos voltando para casa e lares sendo reconstruidos. Amém JESUS, GLÓRIA A DEUS... É FORTE... A VIZÃO É FORTE.
7º Mistério: Na Saúde teremos grandes avanços, as experiênçias com Células tronco e Medula óssea serão impactadas, outra descoberta que aconteçerá será no combate ao Cânçer e doenças renais, presenciei cirurgias incriveis (na visão), e ví muitos hospitais sendo construidos, e em Sergipe o HOSPITAL DO CÂNÇER, vai se tornar realidade, breve as obras começarão. Foram estas visões que recebi quando muito angustiado e abatido pela morte de meu pai e doença da minha mãe além de lutas e provações pessoais. Fiquem a vontade para crer ou deixar de crer.... amo a todos! Felíz ano novo! 
Com informações da página do facebook do Pastor Robério Lopes.
Redação/Hozana Araújo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...