Um acidente deixou quatro homens feridos, sendo dois com gravidade, na manhã de ontem, em Sertânia, no Sertão pernambucano. Charles Jorge Pereira da Silva, 32, Johnny dos Santos Silva, 19, Ediel Veríssimo Santana, 33, e Ivanildo Nunes da Silva, 25, estavam em um Meriva, de placa NOV-4193, que saiu da pista e acabou capotando, por volta das 10h50. Os quatro foram socorridos para a emergência do Hospital Regional de Arcoverde.
De acordo com o inspetor Rivaldo Raimundo da Silva, do posto da Polícia Rodoviária Federal de Cruzeiro do Nordeste, os homens são de Ibimirim, também no Sertão do Estado, e seguiam em direção à Sertânia. O acidente aconteceu nas imediações do quilômetro 105 da BR-110 - trecho que liga Cruzeiro do Nordeste a Sertânia - e teria sido causado por outro veículo.
“As informações que temos dão conta de que Charles, que era quem estava dirigindo, tentou desviar de um carro que vinha no sentido contrário e acabou perdendo o controle do Meriva. Depois de sair da pista o carro rodou várias vezes até parar em uma cerca que fica ao lado da pista. Foi perda total, não sei como não morreu ninguém”, descreveu Rivaldo.
Postado por Repórter.com